Buerarema: Clima tenso e população apreensiva!

Neste momento, uma guarnição da polícia que estava fazendo ronda se deparou com um indivíduo e o mesmo quando viu a viatura fez o gesto de sacar de uma arma! Foi quando os policiais efetuaram um disparo que atingiu a perna. Com o elemento foram encontrados a arma e drogas! No mesmo instante houve uma grande aglomeração de pessoas no posto médico da cidade, onde o indivíduo se encontra baleado! A cidade recebeu um grande contingente de policiais hoje! Mais informações em breve!
Arma e drogas em poder do meliante!
4
( Hide )
  1. Os moradores da rua viram o que aconteceram e como os policiais agiram, pois já chegaram atirando, não foi apenas um tiro, e sim, uns 5.

    ResponderExcluir
  2. Mentira ele ñ entrou em confronto com a polícia! Ele estava catando comida para o passarinho quando os policiais chegaram atirando!!O bandido passou correndo pela Ebal e como ele estava lá levou a culpa e quando os policiais desceram do carro ele abriu os braços e mesmo assim sem saber quem era Os policiais começaram atirar!!!!Pois o mesmo é trabalhador, mas infelizmente vai levar a culpa!!Só pq mora na favela é traficante?

    ResponderExcluir
  3. Arma foi invencao da policia.. Agora drogas nao era dele.. Era do outro q yava passando perto dele.. Quandi a policia passo o outro jogo a droga perto desse rapaz.. Entao a culpa caiu toda em vima dele.. O outro e traficante... Ele nao!!

    ResponderExcluir
  4. Aff! querem saber mais do que os policiais?
    vcs reclamam de tudo.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo