Buerarema: Um comboio de agentes Federais, pra que mesmo!

Olha ontem à tarde a comunidade de Buerarema, presenciou a entrada de um comboio de carros e agentes federais indo com destino à zona rural! Procuramos saber quem eram aqueles carros! Descobrimos, agentes da FUNAI, órgão incapaz de manter contato com os agricultores, passaram pela praça onde observaram aqueles pobres coitados despejados de suas roças, mas foram dar atenção ao povo indigna! De quem é a culpa? Não é dos agentes, não é das Polícia, mas sim de um Governo que se faz de não saber dos acontecimentos sérios em nossa região! A quem cobrar? Quais são as autoridades competentes que esses homens do campo pedirão ajuda? Com a palavra você! 
7
( Hide )
  1. O Brasil vive um caos desde que o elemento Lula assumiu a presidência e passou a bola para a anta da Dilma. Índios piratas, MST, MLT, e por ai vai a ramificação petista para destruir o país e engordar as contas da quadrilha dos PTralhas. Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil. Escolha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Temos q protestar, vms fechar mais uma vez a 101 e so liberar com a presença do governador, vms acordar linda Buerarema.

    ResponderExcluir
  3. Acabo de saber que a Advocacia-Geral da União (AGU) no governo PTista comemora a derrubada de nove liminares de reintegração de posse em favor de produtores rurais que tiveram as propriedades invadidas por índios tupinambás em Buerarema. Com a derrubada pela AGU, a milícia indígena está permitida a continuar ocupando terras. Uma vergonha. Será que o povo de Buerarema e região ainda vai votar nestes bandoleiros chefiados pelo marginal Lula? Revoltante!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VAMOS FECHAR A BR 101 POR 24HS SÓ ISSO. AI VAMOS VER SE O GOVERNADOR ATENDE NOSSO APELO.

    ResponderExcluir
  5. Nesse momento fico impotente ao ver essa inversão de valores que assola esta pacata cidade. Infelizmente num país onde a corrupção é a lei estamos mais uma vez assistindo a um capítulo drástico do PT, pois o governador e a presidente arrotam seu descaso sobre a nossa cara, desrespeitando os homens que fazem do trabalho seu maior oficio. "Enquanto os homens exercem seus podres poderes", somos reféns desses bandidos vestidos de políticos que governam a nação.

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal aí é da comissão dos direitos humanos que veio de Brasília pra saber como estão os índios. A mando de Dilma. Tão nem aí para os agricultores.

    ResponderExcluir
  7. Só tem uma forma de mostrar a esses bandidos nossa insatisfação,protesto!! fecha a BR 101. Porque na Justiça desses homens bandidos só quem tem vez é a quadrilha deles.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo