Buerarema: O exército o que nos deixaram!


O exercito brasileiro deixa o acampamento em Buerarema, onde estava localizado no Ginásio de Esporte onde ficou alojado por um bom tempo e hoje terça feira deixam a cidade e o patrimônio em péssimas condições. Agora o município terá que arcar com a reforma e  a manutenção deixado pelo exercito. O exercito não resolveu os problemas que esta a contendo em nossa região. Só Lamentamos, fica a despesa agora para o município arcar, não fizemos as fotos interna do ginásio, motivo esta fechado, mais vamos fazer as fotos e publicar o que o governo do PT nos deu com a estadia do exército em nossa cidade.   

2
( Hide )
  1. Votar em Ruim Costa e Dilmá Rousseff é votar contra Buerarema. Uma coisa é certa: caso eles vençam, além das propriedades rurais, vão invadir também a cidade. Não se iludam. O PT é uma organização criminosa chefiada pelo gangster do Lula.

    Tenhdo dito!!!

    ResponderExcluir
  2. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povoquinta-feira, julho 17, 2014

    Logo que o exercito chegou, eu publiquei que vieram apenas aproveitando o clima de violência para fazerem um treinamento de rotina para soldados iniciantes, nada fizeram, não prenderam, não devolveram propriedades, não pegaram as armas dos bandidos, portanto eu estava certo, a Força Nacional nada vai fazer, eles, os bandidos não a respeitam, já invadiram a base que o exercito deixou ao sair, não aceitando portanto a substituição per]la FN, este governo nada vai fazer, sabe que vão perder as eleições e está deixando para o novo governo, não se iludam pois eu não, esta bandidagem só vai acabar no momento que todos, agricultores e população entenderem que quem defende seus patrmônios, sua vida é a própria pessoa e assumi meios de resolver de uma vez

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo