Buerarema: Vereadores da situação manifestam apoio a Heraldo Rocha!

Os vereadores Wagner Moto Taxi e Ariosvaldo, decidiram apoiar o Candidato a Deputado Estadual Heraldo Rocha do (DEM) os edis diz que o único que fez algo por Buerarema foi esse homem,  não podemos menosprezar um homem que tem serviço prestado a esse município, se vamos apoiar alguém para deputado estadual, porque não apoiarmos Heraldo Rocha vamos caminhar juntos para a vitória. “disse os Edis” com muita satisfação em seus apoio.

6
( Hide )
  1. iso mesmo vereadores pelo meno fez alguma coisa pra buerarema e os zoutros que não fizeram nada valu vereadores

    ResponderExcluir
  2. Decio em Brusquesábado, agosto 23, 2014

    Gostaria de parabenizar os nobre vereadores pelo reconhecimento, pena que os outros vereadores não tem o mesmo lema de conhecimento,infelizmente não estarei ai para votar, porque estou muito distante da minha terra natal, mais torço pela minha cidade que merece mais respeito com esses politicos por isso dou meu apoio aos vereadores pelo apoio que deram a esse homem chamado Heraldo Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de perguntar a quem o prefeito Guima Barreto irá dá o seu voto pra Governador!

    ResponderExcluir
  4. hoje vi de perto o quanto merece meu voto heraldo rocha humilde e simples assim é o candidato tou com claudio

    ResponderExcluir
  5. esse sim,trouxe
    uma das melhores coisas para o sta helena esse eu voto

    ResponderExcluir
  6. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povosegunda-feira, agosto 25, 2014

    Esta eleição em especial a que trata para Deputados está merecendo algumas reflexões do porque votar em um e não votar em outro:
    1. Não votar em candidato que só aparece de 4 em 4 anos(o que chamam de copa do mundo)
    - Reflexão: Então não se votaria em nenhum, pois até o momento todos que já tiveram votos de Buerarema estão retornando agora depois de 4 anos, ponto então para os novos candidatos pois surgem pela primeira vez e não podem ser penalizados por não estarem aqui há 04 anos atrás.
    -02. Votar em Deputado que tem serviços prestado(Ex. Patrol, água, calçamentos etc...).
    Reflexão - Regra geral sempre que o poder executivo estadual ou municipal destina uma obra para o Município busca tirar proveito político, busca um deputado ou vereador para tomar a iniciativa da campanha e tirar proveito em benefício próprio, vimos há pouco tempo uma mini passeata em que desfilou o deputado Marcelo Nilo e o prefeito Guima tendo como objetivo a vinda da patrol como se fosse conquista do primeiro, ora todos sabem que a distribuição de patrol foi a nível nacional e teve mais a intenção da PresidANTA de dar a todos os pequenos municípios, independente de pedido de Deputado. Para não nos alongarmos vamos citar a nunca esquecida, também de 4 em 4 anos, famosa água, Esta que tantos se autointitulam como pai, Heraldo Rocha, Cristovão Monteiro (aliás deveria aproveitar a presença dos dois no sábado e resolver entre eles esta paternidade), aí vem Jairo Aziz, Brunelli e outros, é necessário um teste de DNA, mas o fato é que como no caso da Patrol, a água tb não foi diferente, na época o governador ACM executava um programa amplo de levar água a diversos municípios que necessitavam, era comum ligarmos a televisão e ver em um palanque, em diversas cidades, ACM abrindo uma válvula e água jorrando sobre a população, como tb não foi diferente que algum deputado pongasse nesta ação. Mas independente de quem foi o responsável direto ou indireto, me parece que esta água está ficando mais cara que a transposição do rio São Francisco, nunca será paga ou nunca vai acabar de ser cobrada.
    Outras reflexões o povo tem de fazer:
    a - O que está acontecendo com vereadores da parte do governo que tanto o defendeu em desmandos, (como votar contra CPI para investigar pagamentos a caminhão que não existe e etc... etc...) estarem mudando de candidato, será os seus assim tão ruins? estão fugindo momentaneamente de se misturarem ao PT, estaria o Prefeito sem moral administrativa para se exporem estes vereadores a pedir votos par seus candidatos? mudança de mala preta?
    b- A política a nível Estadual é uma prévia para a eleição Municipal, não podemos dispensar a orientação de lideranças políticas e o análise de candidatos, mesmo que ainda desconhecidos (amanhã serão conhecidos, assim foi com todos), Quem está satisfeito com a administração do Prefeito é o momento de lhe dar apoio, mas quem não está e já pensa em uma mudança em 2016, é bom ter em mente que a campanha já começou, portanto acompanhar o futuro candidato da oposição e votar em seus candidatos é uma forma de fortalecimento para 2016, e no fundo é a grande eleição que a todos nós importa pois o seu resultado é o que nos influência diretamente.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo