Buerarema: Seleção perde e se complica!




A seleção de Buerarema perdeu neste domingo, para a seleção de Camacã por 1 a 0. Com o tropeço fora de casa a equipe bueraremense precisa vencer Itajuípe em casa para não depender de outro resultado. O time comandado pelo técnico Bogoió  está na 4ª colocação com 4 pontos. O time foi apático, sem nenhuma evolução no ataque e com uma falta desnecessária, Camacã fez o gol da vitória aos 38 minutos do segundo tempo, até o final. A torcida bueraremense compareceu em peso, pena que não foi recompensada com uma vitória. O prefeito Guima Barreto, ao lado do Secretário de Gabinete, Fábio Santos e do capitão da PM, Edmon Carvalho, esteva presente, prestigiando a nossa seleção. 

Ficha Técnica:
Camacã
Rafael, Mauro, Mulambo, Mirocha, Júnior Guina, Bilu, Álison (Leísi), Atos (Pierre) Júnior, Ueliton, Linho(Negueba). Técnico: ROSAN, Gol de Mauro aos 38 minutos do segundo tempo.


Buerarema
Mateus Lapa, Mateus Folha, Ricardo, Erlan,Esquerdinha, Lucas, Luquinha, Rogério(Márcio) ,Jhony( Marquinho),Deivid, Nido( Roni). Técnico: BOGOIÓ

Arbitragem
Rosivaldo Bispo de Itabuna
Auxiliares
Hélio Soares de Mascote
Weliton Oliveira de Porto Seguro
Mesário
Macsom Santos de Camacâ

Mídia: Parabéns ao locutor Calazans Silva, Fredson Carvalho e Dernival Martins pelo trabalho em alto estilo porque se não fosse eles nenhuma emissora iria transmitir esse jogo para a comunidade bueraremense. Por isso, nós do MACUCONEWS tiramos o chapéu para esses profissionais. E parabenizamos também ao repórter José de Almeida (Zé de Xixa) pelos fleches dados através da emissora Rádio Jornal, que ficou de plantão em Camacã.

















0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo