Buerarema: BOLA CHEIA PRA SIDERAL FM!

Não pode os profissionais do esporte da Difusora, ficarem jogado às traças. Ou a direção da emissora adquire bons equipamentos para transmissão externa, ou, com um som de qualidade sofrível, vai perder a audiência que conquistou com o suor desses mesmos radialistas. É comum ouvir zumbidos (como na transmissão deste domingo), áudio picotando, queda de som, microfone sem fio falhando constantemente, em apenas uma irradiação. Logo a Difusora, que já foi campeã de jogos simultâneos. Imagine o humor de um locutor no ar, depois de lutar contra equipamentos deficientes, que funciona àbase de tapa. Não fosse a Sideral FM de Buerarema, que emprestou equipamentos, a Difusora, provavelmente, ficaria sem falar. E neste domingo, mais uma vez, a RD transmitiu sozinha o jogo da seleção itabunense. A Jornal cobriu Uruçuca x Itajuípe e informou os demais. Detalhe: o som da Jornal voltou a perder qualidade. Fonte RBN

ANÁLISE DO MACUCONEWS! Salientando a verdade do RBN, realmente ficamos a nos perguntar, porque dá tantos valores a outras emissoras, se aqui não devemos nada a ninguém, digo isso acatando uma reflexão dos torcedores que se ligavam na emissora, sabem quanto de audiência no Estadio Municipal da nossa SIDERAL FM,mais de 90% ligada na equipe de Esporte comandado, por CALAZANS SILVA, DERNIVAL MARTINS,FREDSON CARVALHO, RENATO NASCIMENTO E COSME SANTOS onde não tinha pra ninguém só dava SIDERAL FM. Digo isso porque trabalho todos os jogos fazendo cobertura para o site MACUCONEWS.  
1
( Hide )
  1. Parabéns Calazans e toda a equipe da Sideral, realmente deram um show de transmissão no jogo de nossa seleção (19/10). Cláudio, a audiência no Macucão era de 99% de quem estava ouvindo o jogo, era na Sideral.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo