Buerarema: CAPED realiza confraternização!


Um dia de confraternização para comemorar o dia do Deficiente Visual, Dia do Idoso e Dia da Criança no PARQUE AQUÁTICO, aconteceu nesse dia 23/10. O evento foi promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio dos Portadores de Necessidades Especiais e Amigos e teve como objetivo levar a população à refletir sobre essas pessoas importantes em nossa comunidade, além de divulgar os trabalhos desenvolvidos pela secretaria que tem os trabalhos voltados para as pessoas com deficiência. A coordenadora do CAPED,  ALANA MENDES, contou à reportagem do MACUCONEWS que as pessoas envolvidas nos trabalhos se esforçam  e disse: "Estamos fazendo e mostrando que Buerarema é referência no trabalho com as pessoas com deficiência". E ainda  acrescentou: "A população cumpre um papel fundamental para que a cidade continue avançando nessa área. O foco é trabalhar junto à família porque ela é a primeira a lidar com esse indivíduo que demonstra uma singularidade. Nosso trabalho segue em parceria com o poder público a fim de que as crianças e jovens possam ser atendidas adequadamente". Foram as palavras de ALANA MENDES, coordenadora do CAPED de Buerarema. Veja o incentivo de cada profissional que se doa a  essas pessoas com muito carinho, atenção e amor. É muito lindo presenciar esse momento! Click e veja as fotos:















2
( Hide )
  1. Lindas e emocionantes imagens! Continuem assim, levando alegrias. Parabéns ao CAPED por mais essa confraternização!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lobo eu sou Sayonara Fontes, obg em nome do CAPED. Faça-nos uma visita, venha conhecer o CAPED de perto, tenho certeza q vai se apaixonar rs.

      Excluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo