Buerarema: População repudia a caravana de Jacques Wagner e diz é muita cara de pau!

A cidade de Buerarema vai receber uma visita do governador Jacques Wagner e Rui Costa. Durante a visita e assinatura do serviço de obras deste Município, a presença dos políticos na caravana teremos frases como "Fora caravana da traição", quando a população relembrará o descalabro que foi o governo do PT em nossa região e com a nossa cidade. "Depois de tudo o que Jacques Wagner  fez com o sul da Bahia, ele ainda quer vir aqui surfar e pedir votos para a Dilma. É muita cara de pau", desabafou um morador e Agricultor que perdeu seu pedaço de terra e hoje  mora de favor no município, na casa de amigos! "Isso na verdade, não deixa de ser uma forma velada de fazer campanha eleitoral para a presidenta", disse o agricultor e acrescentou: "Hoje o  que predomina é a crítica aberta ao atual governo"! O povo tem memória e sabe o que Jacques Wagner fez foi só envergonhar a gente por não atender as nossas necessidades. Hoje estamos de luto e vamos clamar à comunidade em geral para participar desse ato pacífico de repúdio, quando o comércio local fechará suas portas em apoio aos manifestantes, durante a visita desses políticos em nossa cidade.
11
( Hide )
  1. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povosegunda-feira, outubro 13, 2014

    Concordo plenamente com o comentário. Morreu um agricultor, o Juracy e este mafioso não tomou providências, tem um paraplégico e o comportamento foi o mesmo, agora nas eleições tem não a cara de pau, o displante, a falta de vergonha, acha que o Bueraremense se vende com uma obra, acha que todos nós vamos trocar uma feira pela vida de um agricultor, é esta a ideia que este carioca, amante do etilismo faz de todos nós, na certa ele fala aos outros corruptos do PT: vamos lá prometemos mais alguma coisa e tudo se arranja. Para ele é preciso que a única cidade da Bahia que teve pessoas com vergonha e derrotaram Dilma também seja derrotada e vote em Dilma, eu não faria protestos pacíficos, se não há tempo para ovos poderes e tomates outros servem. Vamos fechar o comércio, vamos fazer fachas de protestos, vamos impedir que faça discursos, vamos expulsá-los da nossa cidade, isto é mais uma afronta que não só este governador está nos fazendo, mas também é culpado o prefeito que recebeu votos dos índios junto com muitos dos seus vereadores. infelizmente estes bandidos estão colocando o povo de Buerarema mais uma vez em teste, querem ver até onde vai a nossa força e paciência. Tenho certeza que o nosso povo sofrido não vai aceitar mais esta ofensa, só vá lá quem for fazer protestos ou será considerado inimigo do agricultor

    ResponderExcluir
  2. É cara de pau demais. São 12 anos do governo corrupto de Lula, Dilma e Zé Dirceu. 8 anos desse peso-morto do Jaques Wagner. E na porta da eleição ele vem com conversa de malandro, típico do petismo vagabundo, já desmascarado pelo povo honesto deste país. Vamos vaiar Jaques Wagner e os larápios que virão com ele. O Brasil vai se libertar da quadrilha petista no dia 26. Buerarema vai se libertar dos falsos índios petistas. Vote em Aécio e ajude a livrar o país de ladrões chefiados pelo defunto Lula. Vote Aécio 45!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora ele quer vir? Engraçado quando a confusão entre agricultores e supostos indios estava no alge ele disse que vinha aqui mas ficou em itabuna , agora que a população deu o troco ele quer aparecer. VENHA JAQUINHO ESTAMOS DE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS! !! CANALHAS! !

    ResponderExcluir
  4. Prefeito Guima Barreto votei em vc e voto denovo se DEUS quiser, mais isso é uma afronta a comunidade de Buerarema, já foi dito a comunidade que a cobertura da feira será realizado então porque trazer essas pessoas pra cá, o clima ainda é ruim amigo, pelo amor de DEUS esqueça isso

    ResponderExcluir
  5. Não tão acreditando no que Buerarema fez, então venham ver pessoalmente seus canalhas. Estamos aguardando de braços abertos.kkk

    ResponderExcluir
  6. Buerarema vai da o troco dia 26 será 90% aecio . O lago azul vai ta transbordando no mar vermelho kkkk.
    O oceano azul vai engolir a piscina vermelha. Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso é um verdadeiro deboche com a cara dos moradores de nossa cidade. Precisamos dar uma lição nessa cambada de vagabundos se não ele vai trazer várias pessoas de fora e dizer se buerarema caiu de joelhos por ele. Temos que ir pra guerra. Não tem que ser nada pacífico. Ele não deve nem entrar na cidade. Vamos bloquear as entradas e não deixar a comitiva entrar. Vai passar em tudo quanto é jornal, blog e site. Vamos pra guerra meu povo.

    ResponderExcluir
  8. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povoterça-feira, outubro 14, 2014

    " A MORTE DO ORGULHO DE UM POVO E SEUS ASSASSINOS"

    O que consideramos como inacreditável? é nunca acontecer algo impossível, como exemplo o assassino visitar a casa da vítima que ele assassinou, mas é o que estamos prestes a ver acontecer, o governador Vagner vistar Buerarema, e ainda com a conivência do prefeito e dos vereadores que votaram em Marcelo Nilo e nada fazem para tirá-los desta ideia maluca. Na verdade a intenção não é assinar ordem de serviço de cobertura de feira (que já não mais existe), nem dar de presente um trator, o que por si só já é uma afronta sem tamanho, é querer trocar a vida de Juracy por estas coisas, é querer compensar a situação do pequeno produtor paraplégico, é aquele cala boca, é chamar o povo do baiano de Burro (ele é carioca), mas tenho certeza que o povo de Buerarema se comportará como os habitantes do forte ALAMO, que na guerra de separação do Texas em 1836 resistiu heroicamente, com uma pequena guarnição militar, conseguindo seu comandante salvar todos seus moradores, tem sido motivo até de filmes, Vamos conclamar como sinal de protestos, que os comerciantes cerrem suas portas, em sinal de luto, quem tiver camisa preta que a use, quem não tiver que use na sua uma fita preta, vamos fechar as entradas da nossa cidade não permitindo que esta comitiva da vergonha macule a nossa cidade, vamos pedir aos nossos vereadores (os que não estão coniventes com esta palhaçada que seja através de projeto criado uma lei que institue este dia como o dia da vergonha, se Dilma teve 2.000 votos, vamos dar a resposta de forma que ela agora não tenha nenhum, me sinto impotente por que não posso reagir como gostaria a tanta humilhação, será que terei de me mudar de Buerarema por vergonha do nosso povo, diás atrás estava tão feliz, encontrei um conhecido em Itabuna que se referindo a ter A´cio ganho as eleições em nosso Município me disse"´POVO RETADO O DE BUERAREMA LÁ TEM HOMEM" - e eu respondi: e mulher guerreira também" . E agora se encontrá-lo de novo o que responderei: DEPENDE VOCÊ, DEPENDE DE MIM, DEPENDE DE TODOS NÓS

    ResponderExcluir
  9. Sou Bueraremense,filho dessa terra grandiosa,conterrâneo dessa comunidade tão honrosa da qual me orgulho de fazer parte.Único município da Bahia a reconhecer e dignificar o seu voto com expressiva maioria ao futuro Presidente do Brasil, Aécio Neves. O PT e sua gangue foi omisso e assassino, provocando o maior holocausto na comunidade rural do nosso município. Que venham os covardes e traiçoeiros, estaremos ávidos para recebê-los,mesmo sem o nosso pedaço de chão roubado por eles, mas mais uma vez preparado com a nossa poderosa arma contra todos eles que é o nosso voto. Jamais seremos vencidos;NOSSA TERRA, NOSSA GENTE TEMOS ORGULHO PELO QUE LUTAMOS.

    ResponderExcluir
  10. Associação de produtores, produtores em geral, cidades q/ estão na demarcação, q/ apesar de ñ ter feito o q/ Buerarema fez, vamos vamos nos organizar para receber Waguinho e sua comitiva com todo esplendor q/ eles merecem: com muita vaia e repúdio p/ nca mais eles abandonar um povo sofredor. Esse é o momento. Avante galera e vamos p/ rua mais uma vez! Pq essa essa vai ficar na história.

    ResponderExcluir
  11. O povo de Buerarema está de parabéns em rechaçar esse bando de mentirosos que se instalou no poder. Esse Jacques é um peso morto e não teve coragem de tomar posições com relação a todos os problemas que aflige o povo do sul da Bahia. Em Ilhéus também mentiu sobre a ponte do Pontal e a estrada Ilhéus-Itabuna, Bando de mentirosos PTralhas!

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo