Buerarema: E agora!


Diante de uma enquete que fizemos semanas atrás sobre uma reforma administrativa na prefeitura municipal de Buerarema, onde nesta pesquisa de enquete 91% dos internautas votaram e aprovaram em uma reforma administrativa, onde todos estão vendo o fracasso por parte desse grupo que poderia ajudar, mais muitos prejudicam o gestor por suas incompetências, e isso não é bom para uma administração. Cabe ao prefeito agora fazer valer o seu poder de gestor, se assim quiser, porque diante da comunidade muitos prepostos e subordinado não tá nem ai pra o que dizem? Infelizmente isso é a pura verdade. Com a palavra o Prefeito Guima Barreto!!!! 
7
( Hide )
  1. isso mesmo claudio buerarema precisa de uma refrma digna o prefeito ta perdido com essa gente pessoas comando cargos que nem conhece parabens e fico triste pela morte de mais um bueraremense aqui em brusque se tivessemos emprego estavamos ai perto de nossa familia abraço e sucesso amigo Carlean

    ResponderExcluir
  2. ISSO É VERDADE AQUI OS COMANDANTES DE PASTAS NÃO SABEM DE NADA COM ISSO MEU PREFEITO TO VENDO O BARCO FURAR

    ResponderExcluir
  3. quem é de fato secretarios de pastas valiosas que não sabem denada kkkk

    ResponderExcluir
  4. tem secretarios que tem mais poder do que o prefeito a buerarema sofrida

    ResponderExcluir
  5. meu prefito faça algo ra cabar com esse desmando dessa gente quem vai ficar feio na fita e voce cuidado tem muita gente querendo o seu poder prefeito guima

    ResponderExcluir
  6. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povosegunda-feira, novembro 24, 2014

    Tanta baboseira,que reforma afinal? é o mesmo que dizer que Dilma não tem culpa de nada e sim os seus ministros, é possível fazer uma reforma começando pela saída do prefeito? esta é a reforma que Buerarema precisa, mas será preciso esperarmos até 2016. Vamos ser realista, o prefeito não tem competência e lhe falta transparência nas suas ações, atribuir tudo de ruim aos secretários e isentar a ele gestor e seus filhos, não me parece justo, condenar vereador também não, e o caso, é ao contrário, eles deveriam ser criticados se vierem a se tornarem pau mandato do prefeito e deixarem de cumprir com os seus deveres. Olha a declaração de um deles "meu mandato pertence ao Prefeito", é isto mesmo que ele falou, ao prefeito e não ao povo, ainda querem mais.

    ResponderExcluir
  7. Quem entra pensando realmente em Buerarema faz um excelente trabalho, traz investimentos, melhora a vida do povo sofrido, a historia prova isso, o que nao é o caso da gestão atual.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo