Buerarema: Sem emprego, população vai embora

“Aqui é fim de linha para muitos filhos dessa terra, reconhece o Empresario e proprietário da UBRA MAIS, senhor Orlando em entrevista a nossa Equipe do MACUCONEWS ele nos relatou o seguinte. A população da cidade de Buerarema esta diminuindo cada vez mais, Buerarema é uma das cidades que mais perderam habitantes na região cacaueira enfatizou. Ao chegar no escritório da UBRA MAIS constatei um senhor comprando sua passagem com destino a Brusque e  ele nos disse “O comércio não contrata ninguém e nas poucas propriedades rurais não tem trabalho. Não posso ficar passando necessidades em uma cidade sem futuro”, reclama mais um que irá embora nesse més de fevereiro.Veja quantos filhos dessa terra se foram no mês de Janeiro através da UBRA MAIS.
No dia 02/01/2015 40 passageiros foram com destino a Brusque
No dia 17/01/2015 Mais 26
No dia 26/01/2015 Mais 30
Totalizando 96 Passageiros transportado pela Agência UBRA MAIS, sem falar quem viaja de avião, só temos que lamentar porque ninguém faz nada para amenizar mais esse sofrimento dos nossos irmão.


1
( Hide )
  1. gostaria de saber diante desta situação absurda da falta de emprego e rendo no municipio de buerarema o que o prefeito vai fazer a respeito cade o projeto de piscicultura que um cara de fora ando anumciando em todas as escolas da cidade que iria acontecer para beneficiar 500 familias da agricultura familiar ? cade o projeto sr prefeito e secretários vai sair ou so foi mais uma falsa promessa de politico ?

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo