Buerarema: Prefeito e Secretária de Saúde visitam Unidades de Saúde

O Prefeito Municipal Guima Barreto e a secretária de Saúde, senhora Alessandra Lopes visitaram nesta quinta-feira, 26 de Março, várias Unidades de Saúde deste município, sendo a primeira visita o CESP, depois as Unidades Flora e Heraldo Rocha seguindo  ao PSF Ernande Lins, no Bairro Santa Helena e a última visita foi o PSF do KM 3. O objetivo destas visitas é conhecer o funcionamento das unidades, ver suas demandas e necessidades, manter contato com as equipes/profissionais, conhecer as lideranças, avaliar a estrutura física e programar possíveis melhorias







4
( Hide )
  1. começe a fazer visita prefeito que vamos que vamos ta tudo otimo

    ResponderExcluir
  2. agora depois da desgraça que esta acontecendo prefeito me decepcionei com voce amigo que pena tou em outra

    ResponderExcluir
  3. Visitar os postos de saúde é ótimo, mas vamos reciclar alguns profissionais, pois em virtude da seletiva estão saído ótimos profissionais na área de saúde, visite mais e fale com o povo ninguém melhor que nós povão que votamos ou não e você para dizer o quanto faz bem ser atendido por profissinais competentes e que trabalham por amor a profissão! Pois nestes postos temos ótimas atendentes como também algumas que não sabe lidar com o povo! ótimas enfermeiras que infelizmente estão saído, médicos ótimos já passaram por estes postos porque saíram? Visite e converse com o povo senhor Prefeito para ver o que anda certo e o que anda errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MAIS ERRADO NO MOMENTO É SAÍDA DA ENFERMEIRA JULIANA BRITO DO POSTO DE SAÚDE EURICO SUZART. POIS ELA É UMA ÓTIMA PROFISSIONAL UMA DAS POUCAS QUE TRABALHAM POR AMOR A PROFISSÃO.

      Excluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo