Buerarema: Demissão e mudanças na administração Guima Barreto!

A administração do Prefeito Guima Barreto começou a fazer troca troca nos secretários e demitir outros. Na Saúde do município a senhora Alessandra Lopes foi demitida do cargo pelo prefeito, ela nos declarou que a exoneração foi sem nenhuma motivação (aparentemente), mas nos bastidores é comentado que o prefeito Guima Barreto não esta nada satisfeito com o vereador Elio Almeida que é irmão da secretaria de Saúde demitida e também demitiu o vice-prefeito Juninho do Cargo de Secretario de Administração, onde o secretario de Finanças Tiago dos Anjos irá assumir  administração desse município, deixando a finanças para Manoel Lins que era o tesoureiro. A expectativa é para o posicionamento das famílias dos demitidos após as exoneração nas duas Secretaria que até o momento assiste a tudo em silêncio. O nome que irá substituir Alessandra Lopes é Samuel Chaves que se encontrava no comando da secretaria de Educação onde hoje é o mais novo secretario da Saúde do município.

Análise do Macuconews! Respeitando as decisões do Prefeito Municipal, saliento eu! É uma grande perda na secretaria de Saúde do nosso município, pelo fato do conhecimento profissional nessa área da pessoa de Alessandra Lopes, tenho muito que agradecer essa pessoa que nos seus dois anos a frente da secretaria fez o que fez pela saúde do município, enfrentando obstáculos e vencendo os desafios que era depositada nela pelo seu comando que é o prefeito Guima Barreto, foi uma surpresa essa decisão para comunidade. Mais quem é o dono da caneta é o gestor se ele coloca ele pode tirar, assim é uma administração. Mais para mim, é uma perda e tanto. 
6
( Hide )
  1. AGORA ACABOU A SAUDE COM ELA TAVA CAPENGANDO IMAGENE AGORA, SAUDE É PRA POUCOS ASSUMIR

    ResponderExcluir
  2. misericordia samuel secretario de saude daqui um dia ele assumira a função de medico absurdo isso

    ResponderExcluir
  3. parabens meu prefeito quem parecia o prefeito era juninho tomou as devidas providencias adoreiiiiiiiiiiii pau neles

    ResponderExcluir
  4. Prefetu cuidado tem gente grande descendo a lenha em vossa senhoria alguem da sua culpula esse alguem anda contigo pra cima e pra baixo cuide

    ResponderExcluir
  5. tem q t mudança na saude o povo estava sofrendo samuel mudou a educaçao pricipalmente um trasporte escolar q os onibuns estava sucata hoje esta pefeito estado parabens samuel

    ResponderExcluir
  6. Quem deve ter colocado esse comentario dos onibus, deve ter sido o proprio Samuel, porque o onibus são novo, esqueceram ? Ele fez foi um rapa nos recursos da educação e agora vai fazer na saúde. Acorda meu povo, ainda há tempo. Pessoas direitas não ficam nessa gestão.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo