Cantora gospel faz Self transando com pastor da Assembléia

Fotos que circulam nas redes sociais mostram uma jovem da Assembleia de Deus como uma pessoa de fé. Pelas postagem, Priscila Yasmin Castilho é cantora em uma igreja evangélica. O interessante das fotos é que a cantora da Assembleia de Deus agradece ao pastor Antônio Manoel Sousa, que segundo os comentários feitos nas redes sociais, é o mesmo que aparece de forma mais íntima com a jovem evangélica. Parece que esse é um pastor presente em todas as horas na vida de suas “ovelhas”. Mas será que é a mesma pessoa? (Agora Amazonas)
51
( Hide )
  1. Coloca o nome da igreja inteiro, endereço, número, CP, bairro, vila, cidade e estado. E se possível cólica o numero de cpfs desses dois ai. Que vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá querendo fazer uma surubinha com eles né danadinha

      Excluir
    2. vergonha nada transar faz parte

      Excluir
    3. vergonha nada transar faz parte

      Excluir
    4. só se for com a sua mãe seu filho da puta.

      Excluir
  2. AMAIVOS UNS AOS OUTROS E QUE SEJAM FELIZES,PELO MENOS ESTE PASTOR ESTA CUMPRINDO AO PÉ DA LETRA AS PALAVRAS DE DEUS. AMEI ESSA CORAGEM,AXÉ PAI UZEDA

    ResponderExcluir
  3. É PASTOR TAMBEM COME, COME ,BEBE E CAGA IGUAL TODO MUNDO

    ResponderExcluir
  4. Devemos ser cautelosos ao fazer comentários.
    A foto pode ser íntima de um casal e que por interesses de alguém em denegrir a igreja ou o casal, pode ter tido acesso a essas imagens.
    Lembrando que expor pessoas a situações vexatórias é crime.
    Aonde está as fontes dessa informação?

    ResponderExcluir
  5. ESSAS IGREJAS TINHAM QUE SER TODAS FECHADAS... BANDO DE PROFANOS, BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  6. Não desajai a mulher do próximo enquanto ele estiver por perto...

    ResponderExcluir
  7. Diabólico. Jesus disse: "É mister que venham os Escândalos, mas., ai daqueles pelos quais vierem""o ladrão( Satanás), não vem se não para, Roubar, matar e Destruir. Jesus veio para que tenhamos Vidas e Vida com Abundância. Abundância no Porvir. A Salvação. Caráter. Vida Ilibada. Santa. Separados do Mundo e Vivermos para Deus.
    Se Isto for Verídico. ..Não são Evangélicos.

    ResponderExcluir
  8. alguns tiram a lã, outros comem a ovelhinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amor = sexo, essa é a lógica da miséria espiritual.

    ResponderExcluir
  10. Nao é a primeira vez que vemos um pastor "cuidando" bem de uma de suas ovelhas...

    ResponderExcluir
  11. E eis que o glorioso cajado imolou o cordeiro. Crescei e multiplicai-vos. Mais num precisa tirá foto, pô!

    ResponderExcluir
  12. Isso é uma vergonha. Infelizmente vemos essa realidade não somente na parte evangélica....mais sim em outras religiões também....

    ResponderExcluir
  13. Cuidando das Ovelhas! hehehe
    Eiiiiitaaaaa Mundozinho Perdido!!!

    ResponderExcluir
  14. Cambada de crentes safados , o mundo aqui fora está mais certo do que o mundo dentro da igreja ...Seguram a bíblia pregando a palavra de Deus em vão....Seus filhos da puta , tem que queimar no inferno , não fode..

    ResponderExcluir
  15. galera ele não é pastor ja foi desvendado em outra reportagem

    ResponderExcluir
  16. relacionamento gay jesus não permite ai a igreja da encima , ai são filhos do capeta . mas putaria começão de rabo dos crente é bom né !! isso jesus permite , isso a igreja não abomina kkk bando de trouxas !!

    ResponderExcluir
  17. Que coisa!!! Mau exemplo.... Depois não reclama dos maus comentários.

    ResponderExcluir
  18. A salvação sera para poucos mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Será que realmente é um pastor, ou mais um aproveitador e uma qualquer...

    ResponderExcluir
  20. Esses aí , sabem como "pregar" é bom e eleva a alma. Foi uma "pregada e tanto" !!! Só não faça mais menino , pelamordedeus !!!

    ResponderExcluir
  21. Q horror..um bando de lobos em forma de.ovelhas...

    ResponderExcluir
  22. Vcs n fazem sexo? Ate onde sei só quem n pode eh o padre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer é muito bom. O errado é parecer, vestidos, na Igreja pregando uma coisa e fazendo outra... Se o Pastor for solteiro e ela também, que se juntem, que se casem... fora disso ´É POUCA VERGONHA"... e a moça é a mesma... repare no nariz e na sobrancelha dela......

      Excluir
  23. http://bible.com/211/mat.7.1-5.NTLH — Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus. Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros. Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho? Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho? Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.

    ResponderExcluir
  24. Se Paulo tinha um espinho na carne quem somos nós para julgar.. o importante é q cada um se arrependa.. pois a salvação não vem por santidade do homem..pois quem santifica o homem é Deus em Jesus Cristo. . E quem diz q não tem pecado.. esse já está condenado..

    ResponderExcluir
  25. Que pouca vergonha gente,que mal tem um casal fazerem sexo,desde quando os dois sao livres.precisa ir pra internet,a intimidade deles e com deus.

    ResponderExcluir
  26. Cara não dá nem pra ver se são eles mesmos, mais falou que é evangélico o povo desce a ripa. Que foi? Evangélico não tem desejo? Não transa? Nascem filhos que jeito? Da cegonha? Para neh. Povo sem noção

    ResponderExcluir
  27. U pastor entendeu direitinho amar u próximo

    ResponderExcluir
  28. Não tem problema nenhum em transar. Sexo é natural e faz parte da vida, mas foi burra em tirar foto. Pra que tirar foto transando?

    ResponderExcluir
  29. Ai Daquele pelo qual vier o escândalo , seria melhor que nem tivesse nascido.

    ResponderExcluir
  30. É a mesma pessoa sim brother ,, podem ver o face dela , nao ha duvidas q seja ela !!!! Kkkkkk pastor metendo bronca nas irmãzinhas da assembleia , ai sim hein !!! Vamos deixar eles serem felizes ,,,, kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. E aconteceu que numa tarde Davi se levantou do seu leito, e andava passeando no terraço da casa real, e viu do terraço a uma mulher que se estava lavando; e era esta mulher mui formosa à vista.
    E mandou Davi indagar quem era aquela mulher; e disseram: Porventura não é esta Bate-Seba, filha de Eliã, mulher de Urias, o heteu?
    Então enviou Davi mensageiros, e mandou trazê-la; e ela veio, e ele se deitou com ela (pois já estava purificada da sua imundícia); então voltou ela para sua casa.
    E a mulher concebeu; e mandou dizer a Davi: Estou grávida.
    2 Samuel 11:2-5
    E sucedeu que pela manhã Davi escreveu uma carta a Joabe; e mandou-lha por mão de Urias.
    Escreveu na carta, dizendo: Ponde a Urias na frente da maior força da peleja; e retirai-vos de detrás dele, para que seja ferido e morra.
    2 Samuel 11:14,15
    E disse o mensageiro a Davi: Na verdade que mais poderosos foram aqueles homens do que nós, e saíram a nós ao campo; porém nós fomos contra eles, até à entrada da porta.
    Então os flecheiros atiraram contra os teus servos desde o alto do muro, e morreram alguns dos servos do rei; e também morreu o teu servo Urias, o heteu.
    2 Samuel 11:23,24
    Ouvindo, pois, a mulher de Urias que seu marido era morto, lamentou a seu senhor.
    E, passado o luto, enviou Davi, e a recolheu em sua casa, e lhe foi por mulher, e deu-lhe à luz um filho. Porém esta coisa que Davi fez pareceu mal aos olhos do Senhor.
    2 Samuel 11:26,27
    E o SENHOR enviou Natã a Davi; e, apresentando-se ele a Davi, disse-lhe: Havia numa cidade dois homens, um rico e outro pobre.
    O rico possuía muitíssimas ovelhas e vacas.
    Mas o pobre não tinha coisa nenhuma, senão uma pequena cordeira que comprara e criara; e ela tinha crescido com ele e com seus filhos; do seu bocado comia, e do seu copo bebia, e dormia em seu regaço, e a tinha como filha.
    E, vindo um viajante ao homem rico, deixou este de tomar das suas ovelhas e das suas vacas para assar para o viajante que viera a ele; e tomou a cordeira do homem pobre, e a preparou para o homem que viera a ele.
    Então o furor de Davi se acendeu em grande maneira contra aquele homem, e disse a Natã: Vive o Senhor, que digno de morte é o homem que fez isso.
    E pela cordeira tornará a dar o quadruplicado, porque fez tal coisa, e porque não se compadeceu.
    Então disse Natã a Davi: Tu és este homem. Assim diz o Senhor Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel, e eu te livrei das mãos de Saul;
    E te dei a casa de teu senhor, e as mulheres de teu senhor em teu seio, e também te dei a casa de Israel e de Judá, e, se isto é pouco, mais te acrescentaria tais e tais coisas.
    Por que, pois, desprezaste a palavra do Senhor, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, feriste à espada, e a sua mulher tomaste por tua mulher; e a ele mataste com a espada dos filhos de Amom.
    Agora, pois, não se apartará a espada jamais da tua casa, porquanto me desprezaste, e tomaste a mulher de Urias, o heteu, para ser tua mulher.
    Assim diz o Senhor: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres perante este sol.
    Porque tu o fizeste em oculto, mas eu farei este negócio perante todo o Israel e perante o sol.
    Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor. E disse Natã a Davi: Também o Senhor perdoou o teu pecado; não morrerás.
    Todavia, porquanto com este feito deste lugar sobremaneira a que os inimigos do Senhor blasfemem, também o filho que te nasceu certamente morrerá.
    Então Natã foi para sua casa; e o Senhor feriu a criança que a mulher de Urias dera a Davi, e adoeceu gravemente.
    2 Samuel 12:1-15

    ResponderExcluir
  32. NOSSA O QUE QUE ELE TA FAZENDO COM ELA.. NAO ENTENDI NADA TÃO ORANDO????

    ResponderExcluir
  33. É UMA PENA VER A CRIAÇÃO DE DEUS SENDO APENAS UM JOGUETE E UMA FERRAMENTA NAS MÃOS DE SATANÁS

    ResponderExcluir
  34. Eh lamentavél... E a dor causada ao rapaz eles não se importaram foram cruéis e injustos! Caíram na armadilha do inimigo,e quanto à família do rapaz devem està sofremdo com essa situação,Deus tenha misericórdia! E a justiça virá eles iram pagar,nada nesse mundo é de graça tudo mais tudo mesmo tem um preço!

    ResponderExcluir
  35. se eles num se arrependerem vai cair praga sobre a vida deles e se Jesus voltar é perigoso eles ficar pq se eles for casados na biblia fala q pode mais se num for eles estão em adulterio

    ResponderExcluir
  36. se eles num se arrependerem vai cair praga sobre a vida deles e se Jesus voltar é perigoso eles ficar pq se eles for casados na biblia fala q pode mais se num for eles estão em adulterio

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo