Buerarema: 1º Festival do Clube Amigos foi um sucesso!


Neste sábado, foi realizado no PESQUE PAGUE, o 1º Festival do Clube Amigos de Buerarema, idealizado pelos vereadores Ênio, Zezinho, Dodó, Tonho da Feira e Geraldo (prefeiturável em 2016). Foi visível a satisfação de todos os participantes e a alegria que um evento como esse trouxe para quem participou. Muita gente bonita compareceu, além de várias autoridades, professores, famílias e jovens abrilhantaram a festa. Autoridades e empresários também participaram, como o delegado Regional de Ilhéus e filho de Buerarema, doutor André Aragão, os empresários Nery da transportadora Jequitibá, Paulo Cézar Ganem, vereador Lobo, Jornalista Ednei Bomfim, Gil Filmagem e outras lideranças. O forró foi animado pela Banda Rock in Rio e foi dada uma canja por Dodó Show com bastante simpatia e irreverência em sua apresentação. Quem foi se deliciou de diversas comidas típicas, licores, muita cerveja e um bom churrasco.




































5
( Hide )
  1. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povodomingo, junho 28, 2015

    Estive lá e concordo plenamente com o que foi dito, muito descontraido, como se estivessemos em família, muita gente bonita, simpática e irradiando alegria, poderíamos dizer que em evento agradável e de grande repercussão como este não houve ainda outro como este esse ano, e apesar de não se fazer um grande alarde político, o certo é que o nome de Geraldão como pré-candidato as eleições de 2016 foi bastante ventilado e de total aceitação, sem dúvida alguma podemos dizer que Geraldão a se candidatar será o candidato a ser batido pois no momento já desponta como um dos mais forte, resta saber quem irá disputar a final com ele. O que eu digo tem coerência, pois não há nenhum outro também que esteja com esta pretensão esteja tão bem estruturado, conta com o apoio de 04 veradores e com a possibilidade de mais, ex vereadores como Marluce e Deon, candidatos a vereadores em 2012 como Careca, Vane Moreira, Bransford e outros mais, Cristovão Monteiro ex vice Prefeito, Paulo Cesar que já foi candidato a Prefeito, sem contar com o histórico das famílias tradicionais dos mesmos, assim como do próprio Geraldão, filho de Buearema, seu pai, seu avô e seu bisavô Ubaldo Ramos um dos fundadores de Macuco que tem o seu nome em uma de nossa rua tudo isto leva a que as famílias mais antigas de Buerarema vejam nele a esperança de fazer uma Buerarema melhor, teve 4 prestações de contas da Câmara aprovadas pelo Tribunal, sem dúvida alguma o eleitor de Buerarema tem uma opção de verdade para 2016.

    ResponderExcluir
  2. GERALDÃO SUPEROU NOSSAS ESPECTATIVAS, FOI SHOWZAÇO, VALEU PESSOAL. BRIGADUUUU.

    ResponderExcluir
  3. Acho que até que enfim apareceu um nome pra disputar as eleições de 2016, rapaz novo, bom caráter, e filho da terra...Não fui pra o evento, mas tá sendo muito comentado positivamente, principalmente em organização e adesões! É pra se pensar nessa alternativa á mesmice dos já conhecidos prefeituráveis...!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que Cláudio com poucas palavras descreveu muito bem o que foi o evento, e as pessoas que lá estiveram pensaram como seria bom se Buerarema sempre tivesse este clima fraterno e amigo sem as constantes brigas políticas de entra e sai de prefeitos e falta de transparência nas contas das administrações e com constantes enriquecimentos rápidos dos gestores. Concordo plenamente com o comentário que o eleitor tem desta vez uma verdadeira opção em quem votar para Prefeito, é só comparar, e vamos deixar de endeusar candidato que apesar de morar aqui pouco se sabe dele, deixando o lado político de lado, o forró foi bom demais quem foi adorou, quem não foi só rsta esperar pelo próximo

    ResponderExcluir
  5. Foi uma linda festa, tranquila bem organizada, com sorteios de uma loja do shopping. MORANA acessórios. Realmente noite de amigos.Parabéns aos vereadores, E com certeza um candidato filho de um político que Sempre lutou por Buerarema. Eribaldo vereador atuante, e agora o filho Geraldo Aragão.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo