Buerarema: População volta a crescer conforme IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, nesta sexta-feira (28), a nova estimativa populacional de estados e municípios brasileiros. A data de referência é 1º de julho de 2015. O Estado mais habitado do Brasil ainda é São Paulo, com 505.665 milhões de habitantes. Roraima é o menor, com 505.665. Já a população brasileira voltou a crescer e agora soma 204.450.649 habitantes. Os estados e municípios brasileiros que sofreram grandes variações nos dados populacionais devem sofrer modificações nas receitas dos Fundo de Participação dos Estados (FPE) e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O IBGE está atualizando a população brasileira todos os anos após o Censo de 2010. Buerarema registra um crescimento mínimo agora em 2015 que é de 19.283 habitantes o que eleva o aumento populacional dessa pesquisa é o desemprego em lugares que se encontrava o nosso povo que esta retornado a sua terra natal.
2
( Hide )
  1. Vcs enchem a boca pra falar q Buerarema está crescendo, crescendo em q? Só se for em desemprego pq esse prefeitinho de merda só sabe roubar e mais nada, mais a lagoa dele um dia seca e ele volta a viver na merda. Buerarema, terra dos ladrões..

    ResponderExcluir
  2. Com certeza os números apresentados nesta reportagem estão errados, como São Paulo pode ter mais habitantes do que o Brasil inteiro, e os números de Roraima estarem exatamente iguais aos de São Paulo, mudando-se apenas que em São Paulo está na casa do milhões e Roraima na casa dos milhares, reveja os números e verá que houve um grandfe equivoco.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo