Buerarema: 1ª Copa Jiu Jitsu reúniu mais de 150 atletas da região








Neste domingo em Buerarema aconteceu a Primeira Copa de Jiu Jitsu da cidade. O evento foi realizado no Ginásio de Esporte e reuniu cerca de 150 atletas inscritos em várias categorias até 40 anos de idade. O ginásio foi divido em três áreas de lutas, assim, simultaneamente várias categorias lutavam e animavam a torcida. As meninas da equipe feminina do GRECIE BARRA entre da aprovaram o evento. “Primeira vez que viemos para o tatame gostamos da organização, do campeonato e esperamos voltar mais vezes”.disse as lutadora MICAELA HILARE e HISLA. O professor de Jiu Jitsu, André Barreto também ficou entusiasmado com o evento. “Foi muito proveitoso, os atletas de Buerarema conquistaram seus objetivos e abrilhantaram a nossa primeira COPA e fizeram bonito. Todos os atletas elogiaram a organização, a cidade será referência nos campeonatos e graças ao trabalho que estou realizando, conquistando projetos para o município, somos reconhecidos na região.” O prefeito Guima Barreto junto com o Vice Juninho foram responsável pela entrega dos prémios onde todos ficaram entusiasmado com o evento.E entrevista ao Prefeito Municipal ele enfatizou dizendo parabenizo as equipes pela estrutura e pela movimentação que o evento traz para o município. “A gente percebe que este esporte vem crescendo tanto nacionalmente como aqui na cidade, portanto, a Prefeitura dá total apoio para um torneio que é de renome nacional. A competição traz imensos benefícios locais, como prospecção do nome da cidade para todo o Brasil, e através da geração de renda para nosso comercio já que a competição traz os competidores e amantes do JIU JITSU até aqui”, concluiu Guima Barreto.


























4
( Hide )
  1. Parabens pela organização Professor, só lamentamos a presença massima do publico mais o resto foi sensacional parabens a todos pela colhida a todas as equipes

    ResponderExcluir
  2. guerreiros na competição valeu galera foi umas lutas de bravos guerreiro apaixonado pela pratica

    ResponderExcluir
  3. OS CARAS LUTARAM COM AMOR A SUA PAIXÃO VALEU PARCEIROS AGENTE SE ENCONTRAM EM OUTRAS COMPETIÇÃO MUITO BOA

    ResponderExcluir
  4. Tenho que discordar em parte da matéria! A competição não reuniu atletas de até 40 anos, tenho 42, fui o único atleta que saiu de Ilhéus com o intuito de participar de uma luta justa dentro de minha categoria, no entanto, isso não ocorreu, a divulgação do evento informava que seriam todas as categorias, sênior, master, adulto... reconheço que não existem muitos atletas da minha idade competindo, mas, nesse campeonato especificamente, haviam atletas da categoria master e foram colocados na categoria adulto. Minha categoria é sênior e submeti-me a lutar com os demais master, mas não foi aceito, acabei lutando na categoria adulto, perdendo por pontos logo na primeira luta. No que concerne a arbitragem, não houve imparcialidade, haja vista um determinado arbitro ficar orientando a todo o tempo no momento da luta seu colega de equipe no que ele deveria fazer. A arbitragem deve ser imparcial!!! Sou advogado e praticante de Jiu Jitsu, gosto de competir, mas desde que haja padrões de igualdade e respeito às regras do esporte.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo