Colombiano de 400 kg vai começar tratamento para perder 75% do peso

 Morales depende de ajuda para as tarefas mais simples, como vestir-se  (Foto: AFP Photo/Luis Robayo)
O colombiano Oscar Vasquez Morales, de 44 anos, é conhecido como o homem mais obeso do país. Com 400 kg, ele agora se prepara para começar um tratamento para emagrecer 300 kg em três ou quatro anos, segundo a AFP. Para deixar sua casa na cidade de Palmira, na Colômbia, rumo à clínica onde fará o tratamento, Morales precisou da ajuda de um caminhão dos bombeiros e uma equipe de 20 homens, segundo o "Daily Mail".Ele será atendido pela fundação "Gorditos de Corazon", especializada em casos de obesidade mórbida.Morales deve passar por três procedimentos cirúrgicos: na primeira fase, receberá um balão intragástirco; em seguida, fará uma cirurgia de sleeve, ou cirurgia da manga gástrica; por fim, fará a cirurgia de bypass gástrico. Durante o tratamento ele também será acompanhado por nutricionistas, psicólogos e médicos.Hoje, Morales depende da ajuda de seus familiares para as tarefas mais simles, como ir ao banheiro e se vestir. "Quero cuidar de mim mesmo", disse o colombiano ao "Daily Mail".
Morales conversa com Salvador Palacio, diretor da fundação Gorditos de Corazon, clínica onde fará tratamento  (Foto: AFP Photo/Luis Robayo)

O colombiano Oscar Vasquez Morales, de 44 anos, é conhecido como o homem mais obeso do país. pesando 400 kg, ele agora se prepara para começar um tratamento com o objetivo de emagrecer 300 kg em três ou quatro anos (Foto: Luiz Robayo/AFP)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo