Buerarema: O feitiço não deu certo para o feitiçeiro. A árvore esta viva

Uma árvore que envenenada pelo serem humano, revive para dá alegria aqueles que a amam a natureza, foi o que aconteceu na Praça NIVALDO BARBOSA DIAS, um elemento que não sabemos qual o nome, simplesmente a teor um produto chamado "tordo" na árvore, ela começou a perder seus folhados parecendo seus galhos seco, mais com ajuda daquela comunidade que mora naquela redondeza, lutaram pela sobrevivência daquela árvore, e conseguiram localizar o buraco que fizeram para jogar o veneno. De acordo com um morador, foi feito uma limpeza no local do veneno onde agora todos podem observar a volta da folhagem e o carinho de uns moradores pela praça que se encontra a árvore. Passando pelo local observei um morador chamado "CRISTIANO PEDREIRO" fazendo um viveiro em torno das árvores pequenas para mais proteção a elas, isso mostra o amor pela natureza daquela gente. Parabéns.


4
( Hide )
  1. graças a deus estamos cuidando do nosso patrimonio,nao aquela gente que deixaram distruir as arvore da praça principal aqui tem moradores

    ResponderExcluir
  2. CLAUDIO FAÇA UMA MATERIA DA FEIRA TAMBEM ABANDONO TOTAL CARA

    ResponderExcluir
  3. A prova de que a força do criador e da natureza é inabalável, mediada pela ação de bons moradores. Parabenizo este meio de comunicação, por se atentar para este fato importante, o qual muitos não se preocupam. E ressalto a memória do Saudoso Bigode, bem representado nesta praça, pois fez tanto pela nossa cidade e também ainda está vivo em nossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Bigode foi gente da gente. O político q só queria servi o seu povo. É uma pena q ainda nao aprendemos a votar e colocamos homens sem fé para tomar conta da nossa cidade. Saudade bigode, vamos continuar lutando pelo mais pobres, pelas arvores, pela nossa cidade por VC e por Deus.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo