Buerarema: Câmara aprova projeto do prefeito


O prefeito Guima Barreto enviou à Câmara de Vereadores, um Projeto sobre um reajuste de 9% aos profissionais da Saúde, como Médicos,Enfermeiros e Técnico de enfermagem. Os vereadores por unanimidade voltaram na aprovação do projeto onde ficou claro que é de suma importância valorizar esses profissionais. Esse requerimento foi de autoria do Vereador Wagner Moto Taxi, que salienta que há um esforço da prefeitura em garantir a reposição salarial mesmo em um momento em que os municípios enfrentam limitações financeiras. “Entendemos que o salário é um direito do servidor. Portanto, trabalhamos da melhor forma para atendê-los”. Os salários desses profissionais estavam defasados e por intermédio do vereador onde solicitou do gestor em mandar esse projeto para câmara que foi estudado e analisado e posto em pauta hoje para votação, dos 11 vereadores da casa 10 que se encontravam na casa legislativa aprovaram. Agora o projeto volta para o prefeito para que o mesmo possa sancionar . 


2
( Hide )
  1. Em nome de toda categoria de enfermagem e técnicos de enfermagem, venho agradecer aos senhores vereadores, que tem acompanhado o serviço dessa categoria nas unidades de saúde onde com respeito e humanismo temos acolhido a comunidade que almejamos dias melhores para nossos filhos e netos. Agradecemos aos vereadores, Antônio da feira, Luciano sacolão, Geraldo, Wagner, Ariovaldo, Lobo, Ênio, Helinho, Zezinho, Gildásio. Nossa luta continua.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AO PREFEITO PELO REAJUSTO DESSES PROFISSIONAIS AGORA PRECISA MANDAR MUITOS TRABALHAR TEM POSTO AI QUE O WATSSAP QUEM DOMINA ESSA GENTE GUERREIRA QUE PENA MAIS OBRIGADO AOS VEREADORES TAMBEM

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo