Buerarema: Jovens promoveram debate com Pré Candidato Orlando Filho!

Foi realizado nesse sábado, dia 14 de maio, um debate com os jovens da “onda azul”, como são chamados os simpatizantes do Pré candidato a prefeito Orlando Filho. O evento contou com a participação de muitas pessoas e jovens que direcionaram perguntas e fizeram uma análise política dos participantes e do prefeiturável Orlando Filho. Muita gente compareceu ao encontro para ouvir as propostas do candidato. Diversas perguntas foram feitas e todas elas respondidas com segurança, simplicidade e convicção, sendo aprovadas pela juventude que o aplaudiu de pé, no Final do evento. A juventude tem voz e desejo de atuar como protagonista da história de Buerarema! Os jovens necessitam de espaço para mostrar a sua força, não apenas como meros expectadores, mas como pessoas capazes de transformar o lugar onde moram! E essa oportunidade concedida pelo grupo onda azul fez toda diferença! Foi um evento proveitoso para todos os presentes e a comunidade só tem a ganhar com tais iniciativas. Os pré candidatos a vereadores participaram ativamente e abrilhantaram esse grande encontro!























3
( Hide )
  1. foi um sucesso parabens jovens

    ResponderExcluir
  2. AGENTE VAI MERSMO ONDE FALAR EM ORLANDO VAMOS TODOS VALEU FOI MUITO LINDO SEM BEBIDA E NADA O POVO QUER TARNSFORMAÇÃO EM NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa iniciativa, pois idéias devem surgir e com certeza a juventude hoje deve estar com muita vontade de da um empurrãozinho para o bem da nossa querida Buerarema. Que Deus toque o coração dos nossos políticos.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo