Buerarema: O que temos para comemorar nesse dia do “TRABALHADOR”?

É triste essa realidade, mas temos que lembrar o desprezo ao trabalhador em Buerarema, onde nada se comemora para aqueles que tem o seu emprego, independente de serem autônomos, particulares ou públicos que fazem parte desse município. PREFEITURA, CDL, APLB, SINDICATOS e outros órgãos podiam muito bem promoverem um evento em prol dos trabalhadores! Não quero aqui influir rancor a nenhuma instituição, mas quero dizer a todos os trabalhadores e desempregados que lutem com força e determinação por seus objetivos porque nada é fácil nesse país chamado Brasil, por parte dos políticos que o administram! Como diz o IBGE são mais de ONZE MILHÕES DE BRASILEIROS DESEMPREGADOS. ISSO COM CARTEIRA ASSINADA! E aqueles que não tem carteira assinada, que se encontram desempregados, já chegam a mais de QUARENTA MILHÕES! Isso mostra o quanto o nosso país está a mercê dos políticos corruptos, que nada fazem para amenizar essa situação caótica que nós, brasileiros, estamos passando. E nesse dia só proclamamos a alegria daqueles que estão empregados e torçamos para não aumentar o índice do IBGE sobre o desemprego em Buerarema, Bahia e Brasil. FELIZ DIA DO TRABALAHADOR
2
( Hide )
  1. Meu nome é SUELIR BARBOSAdomingo, maio 01, 2016

    Parabéns Claudio pela matéria muito interessante amigo,isso mostra que nenhum politico e empresários valorizam seus funcionários em Buerarema.

    ResponderExcluir
  2. Quero registrar a minha comprovação pelo seu trabalho, espero também que a população da nossa querida cidade reconheça sua luta pela defesa de várias matérias, parabéns pelo seu trabalho. Precisamos de políticos estilo Paulo Portela.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo