Buerarema: Prefeito Guima Barreto assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva no povoado da Vila Operaria



Na manhã desse domingo (15), a Prefeitura de Buerarema, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Ministério do Esporte, assinou ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva coberta para o povoado da Vila Operária. A cerimônia ocorreu no centro da comunidade com a presença do diretor da empreiteira RBS, senhor Odailson Neres, de vereadores, pré candidatos a vereadores, secretários municipais e a população local. A quadra Poliesportiva da Vila Operária custará R$ 508.999,24, convênio esse com o FNDE (Fundo de desenvolvimento da Educação), Ministério da Educação e Prefeitura Municipal de Buerarema que entra com a sua contrapartida municipal. Os vereadores Wagner Moto Taxi e Luciano Sacolão em seus pronunciamentos parabenizaram ao prefeito Guima Barreto pelo empenho de conseguir um projeto tão valioso para aquela comunidade, pois trará incentivo a todos os desportistas da localidade. O vereador Luciano do Sacolão disse que a obra era um sonho dos moradores. "Batalhamos muito e hoje estamos vendo como o esforço valeu a pena. É com muita alegria que o povo da Vila Operaria está recebendo essa obra e, em nome da comunidade, quero agradecer ao prefeito pelo seu esforço e sua atenção. Estamos muito felizes e vamos continuar lutando juntos pela Vila peraria", disse. Já o vereador Wagner lembrou do amigo TITA que tinha o grande sonho em ver uma quadra para que os jovens podessem praticar diversas modalidades esportivas. O Secretário Municipal de Educação, Aurino José, relatou o quão importante é a implantação dessa quadra na comunidade. “É notório o quanto o esporte ajuda no desenvolvimento de nossos jovens, base fundamental para afastá-los da criminalidade. Com certeza, esse equipamento na comunidade ajudará nesse sentido”, afirmou Aurino José que disse ainda: “Aqui trabalhei durantes anos, e via o sofrimento dos jovens, sem nenhuma modalidade esportiva por falta de uma área para essa prática, e hoje o prefeito Guima Barreto presenteia essa gente tão sofrida com essa quadra”. Em seu pronunciamento o prefeito Guima Barreto disse aos presentes que a alegria de realizar é fazer valer o compromisso com a comunidade, seja ela onde for. “Estamos felizes em estar proporcionando esse empreendimento a essa comunidade da Vila Operária. O povo merece!”, disse o Gestor Municipal, Guima Barreto.

























2
( Hide )
  1. DEPOIS DE 3 ANOS DE GOVERNO É AGORA QUE DIZ ESTAR TRABALHANDO?
    O POVO NÃO CAI MAIS NESSA!!!
    PRAÇA DESTRUÍDA, GINÁSIO INUTILIZADO!!!
    CONSEGUIRAM SER PIORES QUE MARDES!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo perto das eleições, não podemos desprezar uma contribuição do prefeito atual para os nossos jovem, mesmo sendo um projeto de pequena monta. O mais importante é depois de realizado, como será a manutenção dessa quadra e como vai ser o estímulo para que os jovens e as criancas irão usufruir o seu tempo esportivo.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo