Buerarema: Definidos os dois jogos semifinalistas do Campeonato amador de Futebol

Após as duas partidas de ontem (24), completando com as de Sábado no dia (23) , pelas quartas de finais do Campeonato Amador de futebol de Buerarema. a competição conheceu as quatro equipes que farão as semifinais do campeonato, que serão realizadas no próximo domingo (01), no estádio Antonio Carlos Magalhães o ‘MACUCÃO’. Os classificados são:  Rua da Laranjeira, Apollo 11, Pouso Feliz e São Bento. No primeiro jogo o time do Pouso feliz passou adiante da competição ao vencer os Garotos da Vila por 2 x 1. Já na segunda partida o time da Rua da Laranjeira venceu a equipe do Rio Verde pelo placar de 2 x 0, Sendo assim as SEMIFINAIS





 LARANJEIRA X POUSO FELIZ
SÃO BENTO X APOLLO 11
De acordo com o diretor Jose Raimundo da Liga Bueraremense de Futebol, as semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Buerarema, promete muito. “Se dissermos que existe algum favorito estamos sendo incoerentes, pois todos os times que conseguiram chegar até aqui tem condições de brigar pelo título. E com isso vão ganhar os atletas que poderão mostrar o seu futebol e o público que comparecer ao estádio, pois tenho certeza que teremos grandes jogos nessa reta de chegada da competição. Desde já convidamos os desportistas em geral para que possam marcar presença com a sua família para incentivar o time do seu bairro ou de sua comunidade”, disse.

A prefeitura de Buerarema premiará ao campeão com um premio em dinheiro e troféus e medalhas aos finalistas do campeonato, além do artilheiro e do goleiro menos vazado. Todos os jogos estão sendo realizados aos domingos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo