30 de jul de 2016

Buerarema: PMDB lança Padre Roberto e Bonfim a candidatura a prefeito e vice

O pré candidato a prefeito pelo PMDB, PADRE ROBERTO, abriu a sua convenção mostrando ao grupo e aos convidados que o seu o vice para a chapa vencedora será BOMFIM. “Ficando completa para que possamos trabalhar em conjunto com os nossos pré candidatos a vereadores, e almejarmos conquistar voto a voto em nossa composição política para o bem de Buerarema”. Disse o Padre Roberto, feliz pela escolha do seu vice.











Postagem Anterior
Próxima Postagem

2 comentários :

  1. Buerarema não pode continuar o caminho de atraso, de má gestão e descuido com o nosso povo. Além de saber o que a cidade precisa é necessário realizar as mudanças que ela precisa. Todos os outros candidatos já puderam fazer e não fizeram... é hora de apostar no novo, é hora de eleger Padre Roberto prefeito de Buerarema.

    ResponderExcluir
  2. LUGAR DE PADRE E NA IGREJA E UNIR AS PESSOAS COM PALAVRAS DO SENHOR PREGAR A PAZ NAO ENTRAR EM POLITICA SAIBA QUE NAO HA UNIAO ENTRE POLITICOS POR ISSO O PADRE TRARA DESUNIAO ASSIM COMO OS OUTROS POLITICOS AGORA BUERREMA RESPIRA POLITICA TEM OS PRO E O CONTRAS A BRIGA POLITICA COMEÇOU OS POVOS SE AGRIDEM COM PALAVRAS BRIGAS QUE NAO CONDIZ COM O POVO DE BUERAREMA MAIS SAO INFLUENCIADOS PELA POLITICA PELO CANDIDATO TAL SEI QUE E DEMOCRACIA SIM PARA O BEM NAO PARA O MAL POIS O PADRE DEVEDIA UNIR TODOS OS POLITICOS E PREGAR A PAZ A UNIAO MAIS NAO O PADRE FALARA DE UM DE OUTRO E NAO TRARA NADA DE UTIL A BUERAREMA SENDO CANDIDATO ESSE E MEU COMENTARIO PRABENS BUERAREMA ESCOLHEMOS O MELHOR VAMOS NOS UNIRMOS PARA AFASTAR OS CANDIDATOS A VEREADORES E PREEITO QUE NAO SERVIRAR PARA NOSSA HUMILDE E SIMPLES CIDADE

    ResponderExcluir