Buerarema:107 candidatos a vereador disputam 11 vagas para a Câmara

Resultado de imagem para camara de buerarema
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral constatamos a lista dos candidatos a vereadores de Buerarema, onde dos 107 candidatos postula  onze vagas nas cadeira da câmara nessa eleição. Segundo a lista do TRE, 107 candidatos das seis coligações registradas concorrem ao cargo de legislador municipal. A Campanha Eleitoral teve início na última terça-feira (16). Os candidatos terão 45 dias para realizar comícios, distribuir material gráfico e organizar passeatas e carreatas. Ao longo dos últimos dois anos, mudanças na lei eleitoral foram aprovadas pelo Congresso Nacional e sancionadas pelo governo. A nova legislação eleitoral trouxe várias alterações que deverão ser cumpridas pelos partidos e candidatos nas eleições municipais de 2016. Uma delas refere-se ao horário eleitoral gratuito no rádio e TV, que exclui os candidatos a vereador de participação na cadeia de emissoras que transmitirá a propaganda eleitoral gratuita, que acontecerá entre os dias 26 de agosto e 29 de setembro. De acordo com a Resolução Nº 23.457, de 15 de dezembro de 2015, os candidatos a vereador ficarão apenas com uma fatia de 40% das inserções diárias de 30 segundos a serem veiculadas durante a programação das emissoras. 
2
( Hide )
  1. Tem uma ideia legislativa no senado, que visa o fim do voto obrigatório, e eu apoio esta ideia, estou tão desacreditado da politica, e muitas vezes os próprios políticos fere a legislação brasileira e não estão nem ai para o povo, fiquei envergonhado com alguns eleitores, disseram em vender o seu próprio voto. O brasil so vai mudar quando o povo aprender que, voto não se vende e consciência não se compra.

    ResponderExcluir
  2. e caros moradores e eleitores de nossa cidade pena que os eleitos poucos dedicsm se a cidade e aos problemas os demais so pensam no bolso e agora aparecem para o povo acorda eleitores de olho neles ja passaram tempo dos eleitores bobos e de cabresto

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo