1 de set de 2016

Buerarema: De quem é a culpa!!!



O desrespeito pela limpeza publica é muito grave em Buerarema, não é por causa dos garis e nem pelos carros que passam para recolher os lixo, mais sim da população que não respeita o horário da coleta, onde todos os dias a passagem desses carros são a partir das cinco a seis horas da tarde, passando nos trajeto das ruas para fazerem o recolhimento dos lixos, muitas pessoas se acham no certo e colocam o lixo nas suas portas antes dos horários inadequados, não respeitando os horários da coleta, fazendo com que a comunidade se revolte com a empresa coletadora e seus agentes a STATUS onde ruas fora do horário ficam a mutuados de sacolas de lixos exposto nos passeios, onde ali cachorros e urubus rasgam e espalham as sacolas com restos de comidas. Precisamos tomar consciência, se temos os horários da coleta de lixo, porque colocar cedo, e em época de final de semana como nos domingo e feriados não colocar nas esquina essas sacolas, espera chegar a segunda e coloca, isso é um absurdo é um desrespeito por parte dos moradores que não sabe respeitar os horários, depois criticam a sujeiras nas ruas não sabendo que o culpado de tudo isso somos nós. Fica a dica pra você.

OBSERVAÇÃO: PARA CONSERVAR AS RUAS LIMPAS OS MORADORES PODEM SER PARCEIROS DESSES HOMENS E MULHERES QUE GARIMPAM TODOS OS DIAS AS RUAS DA NOSSA CIDADE! É PRECISO OBSERVAR OS HORÁRIOS QUE OS CARROS COLETORES PASSAM E NÃO PLANTAR LIXOS NAS PORTAS DE CASA APÓS ESSES SERVIÇOS! VAMOS MANTER NOSSA CIDADE LIMPA! CADA UM DE NÓS PODE ATUAR COMO FISCAL DE NOSSA RUA E CONTRIBUIR PARA MELHORIA DA LIMPEZA PÚBLICA E DA SAÚDE DOS BUERAREMENSES!
Postagem Anterior
Próxima Postagem

Um comentário :

  1. Meu amigo!
    Parabéns pela matéria, mas esses "povo", não agravando a todos não esta nem ai. Muitos acham que só porque pagam impostos é obrigação de qualquer forma a prefeitura mandar limpar. Mau lembram eles que sé sujar o minimo possível, qualquer cidade vai esta economizando com mal de obra para fazer o serviço.
    Mas é complicado!

    Muitos sabem do problema e não respeitam. Aí só tem um geito! Se houvesse um vereador com capacidade de criar um projeto de lei que responsabilizasse e multar a quem cometesse essas infrações. Tudo mudaria.

    Quando dói no bolso todo mundo muda.

    ResponderExcluir