Buerarema: Multidão ovaciona e apoia Orlando Filho após indeferimento da justiça!



Uma multidão ovacionou o candidato a prefeito Orlando Filho, após sua candidatura ser indeferida pela justiça, nesta terça feira, 06 de setembro. No comitê central da coligação Buerarema Mais Feliz, eleitores e correligionários lotaram o espaço para ouvir de Orlando Filho, que se emocionou, ao anunciar a sua opção de não recorrer da decisão da justiça eleitoral. Orlando Filho foi recebido de forma calorosa por uma multidão de pessoas dos quatro cantos da cidade que estiveram presentes na praça Domingos Cabral, a fim de mostrar apoio ao candidato. Orlando se emocionou ao optar pela renúncia e proferiu essas palavras: "Temos um projeto que não é só meu e sim de um grupo, idealizado por muitos e nós daremos seguimento a esse projeto sim, pois agora o nosso grupo se unirá e se fortalecerá ainda mais."  Orlando Filho salientou que logo será divulgado o nome do substituto para a grande vitória


11
( Hide )
  1. Agora o bicho vai pegar tamos chegando.

    ResponderExcluir
  2. Quando o povo quer não há dinheiro que compre. Você é o melhor, Orlando! Quem você apresentar eu voto e minha família também.

    ResponderExcluir
  3. o pexte lascou a bomba kkkk vamos que 45 neles

    ResponderExcluir
  4. GENTE TAMOS JUNTO DEUS E PAI VAMOS A LUTA

    ResponderExcluir
  5. Tenho ouvido muitas frases inaceitáveis, do tipo:"Quem vota em Orlando tem mente fraca, está pleiteando um cargo administrativo ou é mau caráter." Será que essa pessoa está preocupada com o povo ou em perder a mamata? Fica a pergunta.

    ResponderExcluir
  6. Sou estudante da zona rural e sou obrigada a perder aulas por falta de compromisso desse gestor atual, Guima. Me lembro que no governo de Orlando nunca ficamos sem transporte. Por isso eu voto em Orlando ou em qualquer pessoa que ele apresentar. Porque no meu voto eu mando.

    ResponderExcluir
  7. O tiro saiu pela culatra,quem achou que estaria prejudicando Orlando deu com os burros n'agua.kkkkkkk olha a multidão... Isso é só o começo.Quem mandou mexer com painho!!

    ResponderExcluir
  8. Quem tá mais preocupada é a parentaiada de Guima que está vendo os seus dias serem contados pois, já sentem e não têm dúvida que o "Menino de Ouro" vai vai puxar o tapete deles e a mamata vai acabar. Tchau amarelinho, arruma a mala aê!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quando o povo quer ninguém tira só Deus!! Então marreta neles, fale 45...

    ResponderExcluir
  10. Não importa o que os adversários digam porque eu voto em Orlando mesmo. E vocês têm memória curta péssima pois o povo quer saber pra onde foi tanto dinheiro nesses quatro anos.

    ResponderExcluir
  11. Vamos lá Vinícius! Mexeu com o papai...Agora é Nóis, nosso céu continua azul! 45 neles !

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo