Buerarema: Abaixo-assinado contra aumento salarial dos vereadores mobiliza o municipio


Viralizou na rede de computadores, o abaixo-assinado criado por um grupo de moradores e estudantes locais, contra o aumento salarial dos vereadores de Buerarema. Aprovado por legisladores na sessão EXTRAORDINÁRIA, os novos valores fixados representam um aumento de 25% para Vereadores, Prefeito, Vice e Secretários. O aumento esse, que os vereadores julgaram justo aprovar em benefício próprios.Inclusive o prefeito municipal Guima Barreto gentilmente participou do abaixo assinado com cerca de 967 assinaturas já capitadas . Inconformados com esta realidade, os moradores estão divulgando nas redes sociais uma espécie de abaixo-assinado, que será entregue ao gestor para que o mesmo vete esse projeto. Em menos de 24h, mais de 967 da população local já assinou se posicionando contra aquilo que eles chamam de abuso, exagero e desperdício de dinheiro público onde o município vem passando por uma crise ferrenha. Mediante das coletas das assinaturas, hoje foi entregue ao secretario de Administração Tiago dos Anjos o oficio catalogados com os ensejos dos moradores diante dessa decisão pelos membros e autores desse baixo assinado.
12
( Hide )
  1. parabens a todos coloca mesmo na midia o povo precisa saber aqui em ubaitaba vamos fazer a mesma coisa ja estamos todos mobilizado para um manisfeto

    ResponderExcluir
  2. Joelton Reis Itajai SC frio da pesteterça-feira, outubro 11, 2016

    EU QUERIA ERA TA AI IRMÃOS, PENA QUE ESTOU EM ITAJAI MUITO LONGE MAIS FELIZ PELA INICIATIVA DOS MORADORES VAMOS A LUTA NOSSA CIDADE PRECISA SE ERGUER

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pessoal! Mostrem para esses vereadores que o povo de Buerarema acordou. NÃO AO AUMENTO! REDUÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  4. Seria bom o povo começar acompanhar as sessões da Câmara, pra ver o que esses vereadores andam fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Em que País esses vereadores vivem? Será que eles não assistem televisão? O Brasil está em total recessão, o PIB está em queda livre, a inflação em constante alta, Buerarema sofrendo com os professores com salários atrasados e esses oportunistas só pensam em aumentar o salário deles. ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  6. Acorda povo, comecem a fiscalizar esses vereadores, o povo tem direito a ter acesso às contas da Câmara, vamos ver o que eles andam fazendo com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de parabenizar o vereador lobo pela não aceitação desse absurdo, por isso votei em voce cara

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde deixo aqui meu repudio contra a pec 241, foi aprovada pela câmara dos deputados e precisa passar por uma nova eleição no senado ou no plenário, mais o que tudo indica é que vai ser aprovada que a maioria do congresso é direita, a pec que tem por objetivo congelar gastos públicos e contornar a crise econômica, o que realmente esta acontecendo nesse pais é uma afronta a democracia temos que fazer uma manifestação pacifica a respeito dos privilégios dos políticos generalizando todos, trabalhamos todos os dias para ganhar 880,00, enquanto políticos vive no luxo gastando o dinheiro publico, eles deveriam criar uma pec para reduzir os salários dele, e investir em saúde e educação não querer congelar gastos públicos por 20 anos. É um absurdo. DEIXO AQUI MEU PROTESTO.

    ResponderExcluir
  9. O que ganham nao e o suficiente pra viver.imagina aquele que nao tem nada,tenham e coragem e comecem a ajudar ou doar nao querer mas tomam vergonham na cara

    ResponderExcluir
  10. Para complementar o aumento dos salários dos vereadores, os estudantes estão sem ônibus, tanto os da zona rural, quanto os universitarios, alguns médicos foram demitidos, os funcionários municipais com salários atrasados, faltando remédio nos postos de saúde, os doentes que são assistidos em casa não serão mais atendidos, a liberação de exames foram suspensos, o lixo se acumulou ontem pela cidade. Será que falta cortar mais alguma coisa prefeito para economizar????

    ResponderExcluir
  11. O secretario de finanças deu a seguinte ordem ao Secretario de Educação: Não é pra pagar quem foi oposição, isso pode? Que eu saiba o salario é direito de todo trabalhador, mas tão achando q são donos da prefeitura. Vamos ver o q vai dizer a justiça. CUIDADO GENTE A LEI DO RETORNO TARDA MAIS NAO FALHA. JA VI MUITO POLITICO TERMINAR EM MAUS LENÇÓIS!!!!

    ResponderExcluir
  12. Poderia ter divulgado mais, muita gente não teve a oportunidade de assinar. Eu sou uma delas.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo