BUERAREMA: PREFEITO ELEITO VINÍCIUS FALA SOBRE AS PRIORIDADES DO SEU GOVERNO E A PARTICIPAÇÃO DO SEU PAI

bue
O prefeito eleito de Buerarema, Vinícius (PSDB), bateu um papo nesta quinta-feira com o blog. Falou sobre suas prioridades na sua gestão e da influência do seu pai no seu governo. Vinícius tem 30 anos e é filho do ex-prefeito Orlando Filho (PSDB), que colocou seu nome como candidato, mas quando foi indeferido pela justiça, desistiu e lançou a filho. Veja abaixo.

BLOG: QUAIS SERÃO AS PRIORIDADES DO SEU GOVERNO?

Vinícius: Resgatar a dignidade do servidor público municipal, humanizar o tratamento aos usuários dos órgãos públicos, reformular a educação do município de modo a estimular os estudantes para evitar a evasão escolar, principalmente porque em nossa cidade no final de 2008 havia mais de 5000 mil alunos e hoje temos menos de 3000. Bem como estabelecer novas diretrizes para as ações vinculadas à saúde proporcionando atendimento digno com profissionais qualificados e com a distribuição satisfatória de medicamentos nas unidades de saúde, e ainda, tentar viabilizar o atendimento público no Hospital Nossa Senhora Santana como ocorreu entre 2001-2008, na gestão do meu pai Orlando Filho, não sendo possível tal medida, implantar atendimento de emergência 24hs em uma unidade de saúde do município. No Social, resgatar os programas CRAS, CREAS, dentre outros, que não estão funcionando a contendo. E o grande desafio criar mecanismos para geração de emprego e renda em nosso município.

BLOG: EM TEMPO DE CRISE FINANCEIRA, PRETENDE FAZER UMA REFORMA ADMINISTRATIVA PARA CORTAR GASTOS DA PREFEITURA?

Vinícius: Buerarema é uma cidade de pequeno porte e não dispõe de grandes indústrias para empregar as pessoas da cidade, por isso a prefeitura é o local tem sido a principal fonte de emprego.Entretanto, historicamente sabemos que essa receita de trabalhar com a folha inchada não tem dado certo, a exemplo do gestor atual que adotou esse modo de trabalho e está com vários pagamentos de salários em atraso. Portanto, o caminho mais imediato é trabalhar com a folha de pagamento abaixo do limite de 54% estabelecido por lei, para dar as respostas a coletividade.

BLOG: QUAL SERÁ A PARTICIPAÇÃO DO SEU PAI NO SEU GOVERNO?

Vinícius: Meu pai, o ex-prefeito Orlando Filho, é servidor público federal lotado na CEPLAC e continuará trabalhando lá. Porém, um líder como ele que tanto ajudou Buerarema e que ficou na história da cidade como um dos melhores prefeitos não pode deixar de contribuir com a vasta experiência e o enorme conhecimento que tem.Sendo assim, o governo será conduzido por mim e pelo meu vice Gel da Farmácia, mas não tenha dúvida que meu pai terá muito a contribuir conosco.

BLOG: VAI REALIZAR AUDITORIA NAS CONTAS DO ATUAL PREFEITO?

Vinícius: Vamos realizar uma auditoria em nosso Município. Não com o objetivo de auditar as contas do prefeito, mas com o objetivo de proporcionar a população transparência pública no que diz respeito a destinação dos recursos públicos, bem como verificar a real situação patrimonial que também é de igual importância. Informaçôes PS
1
( Hide )
  1. CUIDADO QUE O BURACO E O ROMBO E FUNDO E GRANDE ENTAO TEM A CANETA E O PAPEL E O APOIO NOSSO NAS MAOS SO DEPENDE DE VOCES E A BANCADA NA CAMARA QUE SEJAM TODOS UNIDOS SEM BRIGAS DIGO BRIGAR SO PELO BEM DA NOSSA SOFRIDA BUERAREMA ENTAO FORÇAS E FE EM DEUS BOA SORTE

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo