Buerarema: Teixeira de Freitas classifica para 3ª fase ao vencer Buerarema.

Jogando na cidade de Buerarema no estádio ACM (Macucão), um campo que não condições em praticar o futebol, por causas da forte chuva que caia antes do jogo, o gramado do campo dava mais para se praticar o polo aquático. Mesmo assim a bola rolou e a seleção de Teixeira de Freitas empatou no tempo normal com a seleção de Buerarema pelo placar de 1 a 1, saindo vencedora na disputa das cobranças direto da marca do pênalti pelo placar de 3 a 0. Logo aos 11 minutos de jogo em uma cobrança de falta do zagueiro Welton o goleiro Yuri falhou e o atacante Rony que não nada haver com isso só teve o trabalho de empurrar o bola para o fundo das redes, fazendo 1 a 0, para o selecionado bueraremense. Mesmo com o campo alagado o jogo ficou bastante disputado e a garota teixeirense não se abateu com o gol, jogou de igual para igual. No segundo tempo o técnico João Carlos fez duas substituições ousadas, tirando o volante Negon e o meia Levi, colocando dois atacantes Marcelo e Leon, o time ficou mais ofensiva, o placar de 1 a 0 para Buerarema era injusto pelo que Teixeira apresentou durante todo jogo, quando parecia que o jogo iria terminar vitória de Buerarema, veio o gol salvador aos 43 minutos do 2 tempo em uma cobrança de escanteio a defesa de Buerarema se atrapalhou e o zagueiro João apareceu para fazer o gol de empate, gol esse que levou o jogo para cobranças dos pênaltis, e Teixeira saiu vencedora pelo placar de 3 a 0, tendo o goleiro Yuri que tinha falhado no gol, defendo três pênaltis e classificando Teixeira para terceira fase do Intermunicipal.Mesmo com a derrota na disputa das cobranças direto da marca do pênaltis, a seleção de Buerarema se classificou como uma das sete biônicas. Queremos parabenizar Calazans Silva que fez uma excelente narração e Dernival Martins que também fez uma excelente reportagem de pista, com a Rádio Sideral FM 104,9 fazendo a transmissão deste grande jogo, levando tudo em tempo real para aos quatro canto da Bahia.

FICHA TÉCNICA:
Tempo normal: Seleção de Buerarema 01X01 Seleção de Teixeira de Freitas
Nos pênaltis: Seleção de Buerarema 00X03 Seleção de Teixeira de Freitas
Competição: Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - 2016
Cidade: Buerarema   Estádio: Antônio Carlos Magalhães (Macucão)    Horário: 15:00
A Seleção de Buerarema jogou com: 1- Lima, 2- Darlan, 3- Ricardo, 4- Welton, 6- Iago, 5- Gagaz, 7- Zé Bom (14- Galego), 8- Keçvin, 10- Renato (16- Paraíso), 9- Rony, 11- Jhonny (15- Caio Moreno)
Técnico: Peron
Gol: Rony
Cartão amarelo: Rony e Lima
A Seleção de Teixeira de Freitas jogou com: 1- Yuri, 2- Léo Gago, 3- Saulo Bebezão, 4- João (15- Bruno Jacaré), 13- Eduardo, 6- Pedro, 5- Adson Serrote, 7- Levi (9- Marcelo), 8- Negon Bigode (19- Leon), 10- Isaac, 11- Piolho (14- Isaac Rego)
Técnico: João Carlos
Gol: João
Cartão amarelo: Negon, Saulo e Isaac

FONTES : BOQUINHA POLEMICA
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo