Buerarema: Vinicius e Gel fizeram uma caminhada que entrou para a historia do município.Click e veja o vídeo.


O candidato a prefeito Vinicius de Orlando (PSDB) e seu candidato a vice-prefeito Gel da Farmácia da coligação “Buerarema Mais Feliz” finalizaram seus trabalhos de campanha com uma passeata na tarde deste sábado (1º/10), onde uma multidão acompanhou os candidatos pelas principais ruas e avenidas da cidade de Buerarema denominada “arrastão da vitória”. O candidato Vinicius e seus aliados foram calorosamente aclamado pelos moradores onde era feito o trajeto da caminhada, mulheres, jovem, adultos acompanharam até o diretório do COMITÉ CENTRAL onde foi finalizado. E em um bate papo com nossa reportagem, Orlando Filho nos disse “Formamos a melhor coligação possível com os homens e as mulheres mais comprometidas com o bem de Buerarema. Mantivemos com força incondicional durante toda campanha num processo limpo e sem agressão, para que Buerarema venha ter seu rumo com desenvolvimento. Nosso jeito de fazer política sempre foi assim, com amor ao próximo, independente de quem seja ele. Nossa paixão é trabalhar pelos que mais precisam. Disse "Orlando Filho”.O que foi lindo de se ver foi a irreverencia dos eleitores na caminhada com suas fantasias
















10
( Hide )
  1. saudade da minha terra sempre participei dessas caminhada com paulo cezar e orlando filho quanta saudade

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo essa caminhada da gente parabens ao povo que quer mudança

    ResponderExcluir
  3. SO NÃO VER QUEM É CEGO A VITORIA DALI 45 NELES KKK

    ResponderExcluir
  4. Realmente tinha muita gente msm. Até meus colegas de trabalho de Itabuna tava. Kkkkk fora os três ônibus q tava la na entrada da pitera. Kkkkkkkkkahhhhhh para q ta feio....

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk. Vamos ver amanhã. Colocar gente em passeata e fácil.

    ResponderExcluir
  6. Moro aqui em Buerarema, porém não voto aqui, então estou imparcial! Mas hj passou por minha porta duas caminhada dos principais candidatos. Eu não sei se terei uma surpresa amanhã... Mais estava bem claro a multidão do 45, o 17 não acompanhou o volume.

    ResponderExcluir
  7. Rosilda primeiro os pessoal vai a qualquer comicio, gosta de marcar presença e principalmente em caminhada e muitos ali levanta bandeira interessado, o jogo rosilda nao termina nos 90 minutos, se empata tem prorrogaçao e se empata vai ate para os penaltis, assim é a politica.

    ResponderExcluir
  8. premeiro agradeço a esse veiculo de informaçao macuco news por passa a situaçao politica de nossa cidade. eu moro no rio de janeiro mas quero muito bem a minha cidade espero que quem ganhe trabalhe pelo povo,e pela nossa cidade,e que venham melhores dias. Pois o municipio esta precisando mas tem que ter visibilidade com o dinheiro do povo e nao ocultar as contas publicas.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo