Buerarema: Espectativa para a presidência da câmara municipal é grande

Resultado de imagem para camara municipal de buerarema
Já fizeram suas aposta diante da câmara municipal onde escolherá no dia 01 de Janeiro de 2017 o seu presidente para o primeiro Biênio do legislativo, muito zum zum nos bastidores, quem vai apoiar quem, e quem será os candidatos, por enquanto o lema é suspense, o que prevalecerá mesmo é as articulações que estão acontecendo por ai a fora, esperá pra ver o final dessa novela.Salientamos que ser presidente de uma câmara é uma grande responsabilidade perante a escolha e a votação do colegiado, agora cabe aos nobres vereadores saberem fazer suas escolhas para que mais tarde não venham se decepcionar com suas escolhas.
4
( Hide )
  1. verdade amigo escolher e escolher bem esse representante em defesa do municpio porque muitos se elegem e só querem fazer reforma pra que tanta reforma

    ResponderExcluir
  2. JA TA TUDO CERTO MAIS UMA VEZ ZEZINHO PRA PRESIDENTE KKKKK VAI FALAR ERRADO LÁ NO AFEGANISTÃO KKKKKK EMPURRA 45 KKKK

    ResponderExcluir
  3. ora homem não tem pra ninguem oposição que se lasque kkkkk quem tem que ser eleito é ariosvaldo

    ResponderExcluir
  4. ora,ora,ora,eu sou eleitor desta cidade,e nãovejo diferença alguma,quanto a ser pres da camara,melhor pegar todos e colocar em um só saco,nehum deles nunca fizeram beneficio nenhum p o municipio mesmo.Acorda vereadores eleitos,e ver se fazem algum beneficio para o municipio,ao menos algum projeto de utilidade,afinal o dinheiro não sai do bolso de vcs mesmo,ou melhor o dinheiro só entra no bolso.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo