BUERAREMA: MULTIDÃO ACOMPANHA A POSSE DO MAIS NOVO PREFEITO DO MUNICÍPIO. VEJA OS VÍDEOS

Vários cidadãos bueraremenses acompanharam a cerimônia de posse do prefeito eleito Vinícius Ibrann, do seu vice Gel da Farmácia e dos onze vereadores que comporão a Câmara municipal, nos anos 2017/2020. Uma missa foi conclamada pelo padre Elessandro Feitosa, na igreja do Santuário de Nossa Senhora Santana, onde todos os eleitos e comunidade puderam ouvir do padre as apreensões e aflições por parte da comunidade mais necessitada. Ele disse que o gestor não está sozinho nessa luta que irá governar o município e formará com todo a comunidade uma força única para suprir os objetivos e anseios daqueles mais necessitados. Após o término da missa as atenções se voltaram para a Câmara Municipal de Buerarema. Vereadores eleitos e demais autoridades estiveram presentes em uma cerimônia formal, mas que transcorreu dentro da normalidade. O povo se aglomerou nas ruas, ao redor da Câmara Municipal de Vereadores, para verem de perto a posse do prefeito eleito Vinícius e do vice Gel da Farmácia do PSDB e os demais vereadores que comporão o Poder Legislativo. O fato mais curioso após a posse, foi que a Câmara votou por unanimidade, pela primeira vez na sua história, em um único nome para a presidência daquela casa, onde todos votaram em uma chapa unica, que foi representada pelo vereador Renan do Santana, formulada por Roseli e Élio Almeida. Diante desses acontecimentos queremos parabenizar os profissionais de imprensa local e regional que transmitiram ao vivo essa festa inédita como os radialistas e repórteres das rádios, BETO CAPUCHO e JOSÉ DE ALMEIDA da Rádio JORNAL e MARCELO SANTOS da DIFUSORA de Itabuna, CALAZANS SILVA da SIDERAL FM de Buerarema, Alderico Gomes, CINEGRAFISTA e PUBLICITÁRIO de Buerarema, que realizaram seus trabalhos com respeito e cordialidade com todos. Após a eleição da Câmara, o Prefeito e o vice foram receber a chave da prefeitura, que foi entregue pelo preposto da ex administração, senhor Francisco Martins o (Chico de Tatá) onde o prefeito só fez abrir simbolicamente a porta da frente e não adentrou no prédio da prefeitura. A multidão acompanhou e aplaudiu o mais novo prefeito da cidade.









































4
( Hide )
  1. parabens vinicius, mostre a todos o seu desejo de trabalhar pela sua cidade. Com uma saudade imensa da minha terra natal minha filha sempre vai passear e visitar nossa familia ai.

    ResponderExcluir
  2. BOTA POCANDO MENINO TAMOS JUNTOS OK

    ResponderExcluir
  3. Fabio Reis em São Paulosegunda-feira, janeiro 02, 2017

    o que eu ia fazer no ano que vem farei esse ano e irei ver meu amigo e familiares adorei a sua vitoria VINICIUS e GEL

    ResponderExcluir
  4. Maxssuel em BRUSQUE SCterça-feira, janeiro 03, 2017

    valeu viniciu faz ai como pode trabalhar pela cidade, ja estou aqui em brusque fui passear mais não gostei do que vi minha cidade totalmente abandonada e fiquei mais triste que um brusquense perdeu sua vida em ilhéus na praia, por isso vim embora mais para o ano irei denovo agora pra ver a mudança total espero amigo que deus lhe abençoe

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo