BUERAREMA: COMERCIANTE TEM PREJUÍZO DE MAIS SEIS MIL REAIS

O mais tradicional BAR da cidade de Buerarema localizado na praça principal conhecido pelo nome de BAR'AVISTA foi arrombado por vândalos, onde levaram muitos pertences do seu estabelecimento, onde em uma conversa com seu proprietário ele disse que o prejuízo é mais de 6.000,00 reais, o que deixa a cidade um pouco rancorosa com esses acontecimentos é a falta de segurança, o que deixa triste é um local onde é logradouro municipal uma praça onde poderia ter agentes da guarda fazendo ronda.
7
( Hide )
  1. cadé as camaras das redondeza para identificar esses vandalos carlos

    ResponderExcluir
  2. E OS GUARDA TAVAM A ONDE DURMINDO KKKKKKKK POXA PREJUIZO E TANTO EM AMIGO

    ResponderExcluir
  3. O ex prefeito já deixou um valor desse de prejuízo a esse mesmo estabelecimento e agora vem os vandalos e cometem outro auto de infração. Aí no tem comerciante q aguente.

    ResponderExcluir
  4. É o Bar do Nonga foi arrombado 3 vezes, na época que EU ainda estava em Buerarana entreguei as imagens de segurança, identificamos os autores e nada foi feito. lamentável a falta de segurança.

    ResponderExcluir
  5. Há quatro semanas atrás, uma loja foi saqueada, tiraram as telhas, quebraram o forro e levaram um monte de coisas. Até hj não sabem quem foi...

    ResponderExcluir
  6. Os Guardas Municipais são para resguardar o Patrimônio Público e não tem responsabilidade sobre propriedade particular, esta parte fica a cargo da Polícia Militar, pois é o dever do Estado e não do municipio. Lembramos que em lugares mais evoluídos, os comerciantes que são responsáveis pela preservação dos seus bens e não ficam responsabilizando o município.

    ResponderExcluir
  7. Em todos os lugares Acontecem assaltados, e o motivo vai muito alem da falta de segurança uma vez que se isso fosse resolver algo, cada indivíduo contraria um segurança particular para lhe proteger. O que precisa não só em Buerarema mas no mundo é educação, para que os jovens não entrem nesse caminho, a gestão não pode ser responsabilizada por cada infração que ocorrer no município e muito menos a policia militar. São poucos policiais militares para guardar a cidade .
    O problema é que sempre queremos achar um culpado, quando na verdade não nos previnimos de um fato que mais ocorre hoje em dia.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo