11 de abr de 2017

FLORESTA AZUL: PREFEITURA EXECUTA OBRAS NO DISTRITO DE COQUINHOS

14232454_1760294487520743_6862984355750538446_n

A Prefeitura Municipal de Floresta Azul, através de suas secretarias, vem trabalhando para melhorar a vida da população do distrito de Coquinhos. Como parte das comemorações dos 55 anos de emancipação política da cidade, a prefeitura deve entregar no próximo dia 21 de abril, a Quadra de Esportes, totalmente recuperada, o novo Posto Policial, um Infocentro e uma unidade do CRAS. A prefeita Gicélia Santana tem acompanhado pessoalmente a realização dos serviços no distrito, que estão sendo custeados com recursos próprios.



 

OBRAS
Na Rua 7 de setembro, a prefeitura através da Secretaria de Obras, realizou melhorias na rede esgoto, com desentupimento, trocas de manilhas e recuperação de quase 150 metros de pavimentação. Segundo o mestre de obras, Everaldino Salustriano (Boinha), os moradores desta rua estavam sofrendo com os transtornos causados pela rede de esgoto há quase 2 anos.
O antigo posto de saúde desativado há mais de seis anos, está sendo reformado e, dará lugar ao novo  

INFOCENTRO, que beneficiará a população com o uso da tecnologia digital. O Posto Policial está sendo reformado. E, a Quadra de Esportes está recebendo atenção especial, com a colocação de iluminação, conserto do piso, reforma do alambrado e uma nova pintura.
 

ANIVERSÁRIO DA CIDADE
Tendo por base, a contenção dos gastos, e atuando com responsabilidade para manter os salários em dia, bem como os serviços essenciais em ordem, a prefeita Gicélia Santana explica que, não fará uma grande festa com contratação de bandas musicais. “Estamos trabalhando com os pés no chão. Não adianta fazer uma festa, gastar com bandas e depois não conseguir fazer mais nada. Temos responsabilidade com Floresta Azul”, disse Gicélia. A prefeita confirma a distribuição de 4 toneladas de peixe na semana santa, inauguração das obras em Coquinhos, e o Festival de Motocross, como parte das comemorações pelos 55 anos da cidade.

Postagem Anterior
Próxima Postagem

0 comentários :