JOVEM TENTA MATAR OS PAIS A PAULADAS E LIGA PARA A POLÍCIA CONTANDO O CRIME, NO ES

  Jhonathan Rosa Oliveira, 23, preso por tentar matar os pais a pauladas, no bairro Novo Horizonte, em Cariacica (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)
 Um jovem de 23 anos foi preso, após tentar matar os próprios pais a pauladas, enquanto eles dormiam, dentro de casa, na madrugada deste domingo (30). O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Cariacica, no Espírito Santo. Antes de começar as agressões, Jhonathan Rosa Oliveira ligou para a polícia, avisando que iria matar o casal.As vítimas, um encarregado de produção de 49 anos, e uma doméstica, de 55, foram socorridas para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra, com diversas lesões no rosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e a Secretaria de Saúde do Espírito Santo não informa mais o estado de pessoas internadas.O jovem foi autuado por tentativa de homicídio na delegacia e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), na manhã deste domingo.

O crime

Jhonathan disse à reportagem que havia passado a noite bebendo com os pais do lado da casa onde moram e, em um determinado momento, o casal disse que iria dormir e foi para o quarto. Após a saída dos pais, o jovem contou que começou a consumir cocaína.Segundo Jhonathan, a quantidade não foi muito grande, mas a mistura com o álcool que já havia ingerido acabou o deixando completamente alterado. “Bateu uma loucura e veio na minha cabeça que eu tinha que matar os meus pais. A mistura da cocaína com a bebida me deixou muito louco”, relatou.Foi então que o jovem pegou um toco de madeira maciça. Antes de ir até o quarto dos pais, ele ligou para o Ciodes 190 e disse que iria cometer o crime. “Eu falei com a polícia que ia matar meus pais. Eu tinha pegado o toco do lado de fora da minha casa. Enquanto a viatura vinha eu fui para o quarto”, contou. As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas por diversos golpes na cabeça. Poucos minutos após o ataque, um carro da Polícia Militar chegou ao local e foi recebida por Jhonathan.Ele pediu aos policiais que checassem se ele realmente havia matado os pais. Assim que chegaram ao quarto, os militares encontraram o casal agonizando na cama.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo