29 de nov de 2017

IBICARAI: EM CERIMONIA NO PELOTÃO DA 63^ COMPANHIA DE POLICIA MILITAR, O CAPITÃO EDMON CESAR, FOI HOMENAGEADO DURANTE SEUS TRABALHOS NA CORPORAÇÃO, SENDO CONDECORADO AO INGRESSAR NA R/R DIANTE DOS SEUS SERVIÇOS PRESTADO

 
A Polícia Militar da Bahia realizou no último dia (24) Sexta-Feira na cidade de Ibicaraí, na sede da 63ª CIPM, a parada em homenagem aos Policiais Militares que ingressaram na reserva remunerada, com a presença do Major PM - Adriano Ribeiro (Comandante do Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna). No qual ele representou o comandante do CPRS de ITABUNA - Coronel PM Marcelo Luis Brandão Teixeira, Major PM Wesley Siqueira, o Comandante da 63ª CIPM, Capitão PM Gilvan - Subcomandante da 63ª CIPM, além de autoridades políticas locais e eclesiásticas.  Também se fez presente a primeira dama do município de Ibicaraí, Alessandra Brandão, e representantes do Legislativo local e de várias outras autoridades de cidades circunvizinhas, como também familiares dos homenageados. Também foram feitas entregas de títulos a policiais padrão dos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro, bem como os destaques operacionais dos respectivos meses. Logo em seguida foram homenageados os Policiais Militares que estão indo a reserva, sendo eles: 


Capitão PM - Edimon Cézar 
Sargento PM - Gilson Ribeiro 
Sargento PM - Rubens Rodrigues Nambú
Sargento PM - Valmir Ribeiro 
Ao tempo que os agraciados fizeram o uso da palavra em agradecimento o Major PM Wesley Siqueira, que fez a leitura do BIO, referente à publicação da reserva dos referidos policiais.  O soldado PM Waltenci Dias de Oliveira, recebeu das mãos da primeira dama do município de Ibicaraí - Alessandra Brandão, o título de cidadão Ibicaraiense que lhe havia sido conferido no dia 20 de Outubro de 2017 na Câmara de Vereadores. Por fim, o Major PM Wesley Siqueira, agradeceu aos policiais militares pelos serviços prestado a instituição e a sociedade, colaborando para a manutenção da ordem pública, ao passo que agradeceu a presença de todos e assim, deu por encerrada a parada. 
"63ª CIPM - E comunidade na corrente do bem" Junta-se ao combate!  E denuncie!
ZAP - (73) 98233-3290
Análise do Macuconews! Em nossa observância, vimos o privilegio de mais um filho dessa querida terra chamada Buerarema, ser condecorado pelos seus serviços prestado a essa instituição que se chama POLICIA MILITAR. Parabéns Edmon Cesar, pela grandeza de levar o nome de nossa cidade a todos Bueraremense, Baianos e Brasileiros, sabemos da sua capacidade, agora com essa grandeza de entrar na reserva dessa corporação, nós bueraremense te agradecemos por tudo que sua família aqui requereu, como o seu ARTUZINHO e DONA FEBRONIA se ainda em vida estaria  feliz por ver essa sua trajetória, por isso amigo nós do MACUCONEWS de parabenizamos e ficamos felizes.  
Postagem Anterior
Próxima Postagem

3 comentários :

  1. ADELSON EM ITAJU DO COLONIAquarta-feira, novembro 29, 2017

    PARABENS EDMON PELA BRILHANTE CARREIRA

    ResponderExcluir
  2. Elieser em Itabuna Bahiaquarta-feira, novembro 29, 2017

    Ao mais novo correligionario da reserva da grandiosa POLICIA MILITAR meu amigo Cezar Carvalho "Capitão" integro e educado e amado por todos os seus amigos parabens

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Capitão Edmon Cezar.. Pelo Brilhantismo trabalho na corporação.....

    ResponderExcluir