UNA: PF CUMPRE MANDADOS PARA APURAR MORTE DE AGRICULTOR

 
A Polícia Federal cumpriu, na madrugada desta segunda-feira (27), três mandados de busca e apreensão para apuração da morte do agricultor Juracy José dos Santos Santana, ocorrida em 10 de fevereiro 2014, em um assentamento de Una. Conforme a PF, os mandados ocorreram em uma área ocupada por índios Tupinambás de Olivença, também situada na zona rural do município de Una, próximo ao distrito de Vila Brasil. Durante a ação foram apreendidas duas armas de fogo, e um celular. Não houve prisões, nem resistências durante as buscas. A ação contou com o apoio da Polícia Militar. De acordo com a Polícia Federal, as buscas realizadas com o com objetivo de apreender materiais relacionados ao assassinato de Juracy contaram com 87 policiais federais e 40 policiais militares.
2
( Hide )
  1. Palhaçada!....Eles já sabem que foram os assassinos, agora ficam tentando mostrar para a sociedade que eles estão trabalhando. Apreenderam só essas armas, até parece que existe essas. Essa justiça do Brasil é uma piada.

    ResponderExcluir
  2. om certeza, entre as apreensões, duas armas também um celular, com certeza este último foi o criminoso, o que se fala é que esta ação ridícula foi uma resposta ao incêndio que fizeram em uma casa na fazenda de um oficial comandante da PM. Mandato de prisão contra o assassino de JuracY já foi expedido há anos e o assassino fica todo dia bébado nos bares, palhaçada é pouco, o ministério público se atuasse teria que tomar satisfações sobre este gasto do povo, e por favor se não quer dizer região dominada por bandidos pelo menos cite-os como invasores, mas Tupinambás parece também brincadeira e não nos ajuda em nada

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo