BUERAREMA: VERGONHA,AMBULÂNCIAS E A VIATURA DA GUARDA ABANDONADAS PELO PODER PUBLICO MUNICIPAL: CLICK E VEJA AS FOTOS


 
Enquanto a população de Buerarema sofre com a falta de ambulâncias para prestações dos serviços de urgência e emergência nas remoções de pacientes para postos em Buerarema e hospitais na cidade vizinha de Itabuna, dois veículos estão há pelo menos um ano parado sem manutenção, uma esta no pátio do CESP, por problemas mecânicos e elétricos e a outra em uma oficina na cidade, toda depenada sem nenhuma previsão de recuperação, o descaso do gestor de nossa cidade é grande que deveria zelar pelo patrimônio público e pela saúde dos Bueraremense”. E diante de tantos descasos também a nossa viatura da Guarda Municipal se encontra também em estado clinico onde estava abandonada em um pátio de um posto de gasolina da cidade, diante de tanto disse mim disse prepostos do município retiraram a viatura do local e colocaram em frente ao posto da Guarda Municipal que se encontra abandonados, que tristeza. O que nos vimos é que não existe a vontade por parte da secretaria de saúde e nem da administração do município para realizar os serviço nesses carros. E é a população que sofre as consequências”. Enquanto isso a prefeitura de Buerarema nessa gestão, alugou um veiculo Fiat Ambulância na cidade de Jussari para dá suporte ao município, onde o dinheiro pago a esse veiculo faria os serviços nos carros quebrado e abandonados pelo município, isso é um desrespeito com o cidadão Bueraremense.










2
( Hide )
  1. O menino está a brincar DE prefeito, !é como se o pai tivesse lhe dado a cidade como presente DE Natal ou aniversário, " toma filhinho, vc não está fazendo nada mesmo, vai brincar de prefeito, afinal mais de 60 por cento da população é abestalhados e o eleitor não pode ver uma nota de 100

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer a matéria direito! Temos que ser verdadeiro com algumas coisas.
    Até onde sei, essa ambulância que está abandonada na oficina está assim desde a gestão passada, que é o caso da Blazer da Guarda Municipal.
    Vamos ser verdadeiro com as coisas!

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo