Buerarema: Até agora o clima é de paz!

Apesar do acontecimento da manhã, neste momento, a comunidade de Buerarema se encontra tranquila! O que se ver são ruas vazias, sem pessoas circulando e muita polícia dando proteção à comunidade! O comercio abriu as portas normal! Esta tudo calmo neste momento!

4
( Hide )
  1. Você falou: "pelo fato do acontecimento pela manhã", e não colocou o que aconteceu pela manhã.
    Quem não é de Buerarema, não sabe do que você está falando.

    ResponderExcluir
  2. É inacreditável,eu com 66 anos de idade,nasci nesta cidade de Buerarema,e moro até hoje,e nunca vir e nem ouvir falar q aqui neste municipio existem ou ja existiu indios.Eu nunca vir indios vendendo produtos vegetais na feira livre daqui,assim como eu nunca vir indios vendendo artesanatos aqui.Agora apareceram uns elementos do QUINTO DOS INFERNOS,falando q são indios do municipio de Buerarema.O pior é q a justiça está amparando esses elementos e deixando a população à ver návios.eu Hem,sai prá lá indios do paraguai. Volta pro quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu pela manhã foi: Homem foi baleado e muita policia na rua deixando a cidade de Buerarema em um clima de tensão e tédio !!

    ResponderExcluir
  4. Agora o negócio tá feio, se as terras são dos índios, então os brasileiros vão residir onde? vou ter que me mudar pra outro país, o pior que esse povo que tá invadindo tem parentes meus no meio, mas se eu não sou índio, agora eu não entendi mais nada????????????

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo