ESTUPRO AOS DIREITOS DO POVO, PELO GOVERNO DO PT.


A atuação da Advocacia-Geral da União (AGU) no governo PTista comemora a derrubada de nove liminares de reintegração de posse em favor de produtores rurais que tiveram as propriedades invadidas por índios tupinambás em Buerarema. 
Com a derrubada pela AGU, a milícia indígena está permitida a continuar ocupando terras. Os proprietários dos imóveis Boa Vista, Conceição, São Gonçalo e Bela Vista ajuizaram ações de reintegração de posse a fim de reaverem seus imóveis invadidos pela milícia tupinambá. A Vara Única da Subseção Judiciária de Ilhéus/BA deferiu os pedidos, autorizando o auxílio de força policial para o cumprimento da decisão. 
Visando a suspensão das liminares, a Procuradoria-Regional Federal da 1ª Região (PRF1) e a Procuradoria Federal Especializada junto à Funai entraram com recursos no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) para assegurar a permanência dos invasores indígenas nas terras dos produtores rurais. Os procuradores alegaram que as ações de reintegração foram proferidas sem suficiente amparo jurídico. Além disso, explicaram que o Relatório Circunstanciado, aprovado pelo presidente da Funai em abril de 2009, já havia sido encaminhado ao Ministério da Justiça para homologação da demarcação das terras. O relatório da autarquia reconhece que a área localizada nos municípios de Buerarema, Ilhéus e Una, na qual se situam os imóveis invadidos, é terra indígena da Comunidade Tupinambá, nos termos do artigo 231 da Constituição Federal. (Questões Indígenas) 
Diante dessa situação, é como se o povo de Olivença, Una, Buerarema e outros munícipios invadidos pelos bandidos não existissem, não são ninguém, não são nada. As famílias não existem, os sofrimentos, não existem, não existe o ser humano. Agora, bota a mão na consciência  e veja se você não tem uma parte de culpa nisso tudo, não foi você, que sofre esse atentado hoje, que ajudou a botar esse PTralhas lá? 
Gente, isso é preocupante e não é um problema só do povo de Buerarema e cidades invadidas não. Do jeito que as coisas caminham em nosso país, daqui a pouco o governo vai mandar os bandidos invadir nossas casas, tomar nossos carros e tudo que construímos com suor e trabalho, sob o pretexto que somos estrangeiros e invasores do nosso próprio país. 
SE A TERRA É DOS ÍNDIOS COMO O GOVERNO FALA, INDENIZE OS FAZENDEIROS COMO FAZEM COM OS SEM TERRAS. QUE LEI É ESSA? DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? ISSO É APENAS O COMEÇO DE UMA DITADURA DO PT.
2
( Hide )
  1. Cláudio, ano que vem os petistas de safadeza deslavada vão chegar a Buerarema, Itabuna, Ilhéus, Una, São José e por ai vai, com promessas mentirosas e desonestas. Isso está no DNA do PT: corrupção, mentira, enganação de todas as espécies. Eles são capazes de tudo, acredite. Do militante puxa-saco ao chefe da quadrilha, Lula e a submissa e desonesta Dilma Roussef, são todos elementos nojentos, excrecências humanas. Tenho nojo dos petistas que destróem sonhos e metem a mão no particular como quem arrota na cara do povo e diz "vcs me deram o poder. Vou acabar com todos vcs." Cuidado com os petistas de Buerarema que vão trazer candidatos caras de pau e corruptos. Me dá nojo só em pensar nessa gente. Vamos acabar com o PT antes que ele acabe com Buerarema e o Brasil. Vou parar por aqui pq me dá vontade de vomitar só de falar no malandro e vagabundo do Lula e sua corja. Vade retro, satanás!

    ResponderExcluir
  2. O governo que temos não dá pra entender!! os produtores rurais donos dessas terras não invadiram ou usaram meios fraudulentos para adquiri-las.. Eles compraram dentro da legalidade e deveriam ser protegidos pelo direito a propriedade que é algo constitucional.. Coisa mais louca: o cadastro a um órgão dá o direito a pessoas se dizerem indígenas e arrasar com famílias que não roubaram nem mataram para ter aquele pedaço de chão... Bem, todos somos mestiços nesse país.. de branco, negro, índio todo mundo deve de ter um pouquinho. Qual o motivo dessa guerra toda então? Deve ser as atitudes mal pensadas do governo, que apoia e oportuniza esse tipo de coisa utilizando desculpas históricas para tanto... Rasga logo a Constituição então!! Aí todo mundo se junta nessa bandidagem e vai viver nesse país!!

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo