Buerarema: COMUNICADO!

Comunicamos a suspensão da agenda do próximo dia 16 de outubro, nos municípios de Buerarema, São José da Vitória e Almadina, no Sul da Bahia, ficando a mesma a ser brevemente remarcada, devido a uma Programação Nacional em Salvador, às 10 horas da manhã.
Atenciosamente
Cerimonial do Governador
Salvador 14 de Outubro, de 2014.
5
( Hide )
  1. Por Amor a Buerarema e Respeito ao Povoquarta-feira, outubro 15, 2014

    Parabenizo a Macuco News pela iniciativa em protestar pela vinda desta comitiva, parabenizo os vereadores que se pronunciaram repudiando esta visita, que para todos ficou evidente ser o de acabar com o orgulho do povo de Buerarema, e ter a satisfação pessoal do governador em dizer que em todo o estado votou Dilma (agora no 2º turno muitas outras cidades Aécio ganhará), lamento o posicionamento de outra mídia que por submissão financeira ou política teve programas que induzia o povo a receber estes inimigos do povo de Buerarema de braços abertos, lamento pelos vereadores que se pronunciaram a favor da vinda, assim como pelos que se omitira de pronunciar suas opiniões preferindo o silêncio, não é assim que se representa o povo. Lamento mais ainda pela atitude desta persona non grata que é o governador da Bahia que numa atitude de plena vaidade de projeto transloucado de poder tomou esta iniciativa de vir a nossa cidade pensando que um trator e uma cobertura de feira seria o suficiente para pagar a vida de Juracy e as condições que se encontra o paraplégico Adailton. Lamento por termos um Prefeito que junto com este Governador não avaliou as consequências desta vinda que poderia fazer nosso povo protestar como antigamente com bastante justiça, mas sendo a eles depois atribuido como atos de violência, Governador e Prefeito inconsequentes, agradecemos aos que fizeram de certa forma chegar aos ouvidos do Governador o seu provável ato irresponsável que fez o mesmo sair do seu estado de falta de lucidez para mesmo inventando uma desculpa (próprio dos políticos), adiar a visita, que espero seja definitiva. E AGORA BUERAREMENSES VAMOS DAR A NOSSA RESPOSTA - 2º TURNO AÉCIO 100 % DE VOTOS E NOSSOS PROBLEMAS COM ESTES INVASORES ESTARÃO ESOLVIDOS

    ResponderExcluir
  2. Amigos de Buerarema, é lamentável constatar que, depois de 8 anos de desgoverno, enganando os baianos, este governador peso-morto, ganha mais um título: o de covarde. Pq não encara a comunidade honesta e decente desta terra de frente? E pensar que ACM não vive mais. Vamos, minha terra. Vamos eleger Aécio e derrotar os malandros chefiados por Lula, Dilma, Jaques Wagner- o fujão e seus índios de estimação. Ventos novos sopram no Brasil. Aécio vem ai!!!!
    De longe demontro meu orgulho em ser de Buerarema.

    ResponderExcluir
  3. Poxa fiquei decepcionada com essa noticia!!!! Amanhã seria o dia dos Bueraremenses lavarem a alma, iriamos fazer nossa voz ser ouvida pelos quatro cantos do Brasil, voz essa que clama por socorro e ninguém quiz ouvir desde que começaram os conflitos em nossa cidade e de repente um resultado de eleição vira noticia e a corja resolvi fazer uma visita de engana besta, MAS O POVO NÃO É BESTA E DIVULGOU COMO SERIA A RECEPÇÃO FICARAM COM MEDO E ADIARÃO A VISITA, PARA QUANDO SERÁ????

    ResponderExcluir
  4. Deveríamos ter ficado calado seria uma recepção inesquecível!!!! Bando de caras de pau pensam que o povo é besta, matam a cidade depois vem fazer visita pra que? Ninguém aqui é otário não, acham que com um trator e um pedaço de zinco pra cobrir a feira vocês iriam nos tapiar (faz-me rir), pq não trouxeram benfeitorias antes, pq não deram apoio as famílias que ficaram sem suas terras, pq não apoiaram o comércio que não tem a quem vender seus produtos já que muitos foram embora, pq fizeram de conta que tudo está maravilhoso ao som de Harmonia do Samba, são tantos os pqs que cansei.....MAS PARABÉNS AO POVO DE BUERAREMA, DIA 26 NÃO TEM COMO PEDIR ARREGO SERÁ 100% AÉCIO!!!!!!

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo