Buerarema: De quem é a secretaria de Saúde!

Uma irresponsabilidade dos atendentes da secretaria Municipal de Saúde de Buerarema, isso é lamentável com esse acontecimento,cabe ao Prefeito Guima Barreto ver essa situação desses funcionários “As pessoas ficam aterrorizadas com a forma de tratamento dos pacientes que vão até esse setor. ”, afirmou uma paciente que foi consultar uma receita perante aos funcionários.  Ela disse que foi procurar e foi repelida pelo funcionário. “Tenho convicção de que o prefeito Guima Barreto não concordam com o tratamento dispensado pelos funcionários às pessoas que vai avaliar suas consultas ou coisas a mais, sem agredir verbalmente e humilhando as pessoas”.relatou a paciente!!

Analise do Macuconews! Tenho prazer de reavaliar esse assunto, porque moro enfrente a secretaria de Saúde deste Município e vejo as aflições dos pacientes que necessitam desse setor para consultar receitas, venho por meio dizer que realmente uns funcionários que acham porretões passam por cima dos seus fazeres e descumpre os seus trabalhos de responsabilidade. Cabe a secretária de Saúde (Alessandra Lopes e o Prefeito Guima Barreto) rever essa situação o mais rápido possível. Faremos a nossa parte se estiver boa estamos aqui para parabenizar o trabalho. Por essa questão tem gente nessa secretaria que tem um cargo importante e não tá nem ai para o povo. Abra o olho Prefeito.
3
( Hide )
  1. VALEU QUEM MANDA NA SAUDE É ELINHO VEREADOR FAZ O QUE BEM QUER KKKK ACORDA PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. eliene é a medica da secretaria quando chegamos lá tem que passar por ela que bagunça é essa guima nessa secretaria

    ResponderExcluir
  3. Realmente a brutalidade de Eliene é de mais não tem educação, péssima funcionaria, que fazer papel de medica.Faz até medo de se dirigir até ela pra perguntar alguma coisa.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo