Buerarema: Tudo se resolve numa boa, depende da boa vontade!

Nessa terça feira 16/12, presenciamos uma cena preocupante. Uma paciente estava nervosa pelo atendimento na secretaria de Saúde deste município. Uma senhora chamada Cristina desabafou gritando e esperneando em busca de uma passagem para ir a Salvador para tratar da saúde da mesma. Com ajuda de prepostos da saúde que ali se encontravam, como CEILMA e SARA que tentaram ajudar e nada era resolvido, em virtude do nervosismo da paciente. Em conversa com ela, me disse: “Todo dia venho aqui e muita gente vira a cara para mim. Fico desesperada porque ninguém me atende, parece que são donos daqui”. Foi o que disse Dona Cristina a nossa reportagem.  Fiquei ali, presenciando aquele momento de aflição da paciente. De repente, aparece a Secretária de Saúde, senhora Alessandra Lopes, e se depara com aquela aflição. E sabendo do problema, resolve o assunto na mais transparência e agilidade. Sabemos quem trabalha lá não tem o poder da secretária, mas o tratamento dispensado aos pacientes é fundamental. Estamos de olho nos assuntos desse município!


Em reportagem ao nosso blog, a secretária de Saúde ALESSANDRA LOPES disse a nossa equipe que um veículo já estava indo a Salvador levando pacientes e ela, a senhora CRISTINA, já se encontrava na relação dos passageiros, mas ela resolveu ir de ônibus comercial. Nós atenderemos ao desejo dela, compraremos a passagem e daremos a ela para ir à capital, onde irá fazer exames médicos. Estamos realmente passando por dificuldades, mas esses problemas se estiverem de acordo com as regras da saúde, resolvemos com o maior prazer. Relatou a Secretária de Saúde.
3
( Hide )
  1. é facil de resolver as coisas, mas e verdade ai nessa secretaria os funcionarios tratam agente como cachorro e parabens a alessandra pela agilidade dessa mulher

    ResponderExcluir
  2. vc tinha é que fazer as fotos claudio, queria saber quem é essa mulher..... a saude ta um caos aqui em buerarema

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, so se gritar mesmo que resolvem. Porque minha avó estava aqui em Buerarema pra fazer uns exames de catarata, levei os exames pra elas autorizarem os exames e o que fizeram? perderam os exames da minha vó. Foi um desgaste pra voltar a clínica pro oftalmo passar novamente os exames. Ali elas perdem os exames dos pacientes, colocam umas meninas pra trabalhar ali que nada sabem, nem quando pegam o exame sabem dizer qual exame ta pedindo ali.
    Mais COMPETÊNCIA e RESPONSABILIDADE com os exames por favor.

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo