11 de mai de 2016

Buerarema: Vereador Wagner na bronca com o transporte da Saúde.


O descaso é grande por parte da secretaria de Saúde, com falta de carros para transportar pacientes para Itabuna.Hoje pela manhã uma senhora solicitou do vereador Wagner Moto Taxi que ajudassem a ela com urgência na Rua Ilhéus, para dá socorro a sua filha que estava gravida e estava sentido dores para ganhar neném, o vereador ligou urgentemente para o setor dos carros para poder transportar essa senhora com sua filha para o hospital e nada, e lá ele a espera na residencia da senhora, as horas se passava, e nada da ambulância chegar,  ele mesmo pegou seu carro e foi fazer o trajeto onde a senhora ja estava perdendo liquido. Em entrevista a nossa equipe, o vereador Wagner pelo telefone disse "fico revoltado com umas coisa dessa, isso é um cumulo, a mulher precisando de carro e ninguém toma as devidas providencia, eu cobro, elogio,critico mais desse jeito onde nem um carro se encontra é um absurdo. ressaltava o vereador que encaminhou a senhora ao hospital da mãe pobre onde foi orientado a levar ao hospital Manoel Novais ficando lá a disposição da família que é necessitada. Só temos que lamentar com essa situação.
Postagem Anterior
Próxima Postagem

2 comentários :

  1. por isso voto nele e serio e gostei vi você la´na rua ilheus pegando a mulher colocando no carro sou seu fã por esses motivo de gratidão parabens vereador

    ResponderExcluir
  2. faz quase um mês que solicitei uma carro à secretaria de saúde para o Hospital de Base em Itabuna e o responsavel pelo transporte da Secretaria de Saúde disse que não tinha carro disponível que era pra eu esperar o próximo plantão depois das 18 horas. Liguei para Wagner pedindo ajuda, que solicitou um carro tbm e nada e o próprio foi quem me levou para o Hospital e depois foi me buscar. Muito grata!

    ResponderExcluir