Representantes da UPB – União de Prefeitos da Bahia – estiveram reunidos com o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Paulo Maracajá Pereira, quando foram definidas as novas datas para o I Encontro com Prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais, no Centro de Convenções da Bahia. Agora, em vez de 11 e 12, o evento será realizado nos dias 18 e 19 de abril.
Este primeiro encontro será direcionado aos 417 municípios tendo como público-alvo os prefeitos e os presidentes de Câmara de Vereadores, em Salvador, com a presença de vários palestrantes, entre os quais o presidente do TCM, Paulo Maracajá Pereira, o presidente da UPB, Luiz Caetano e o Procurador-Geral de Justiça da Bahia, Wellington César Lima e Silva. No dia 18/04, serão utilizados os dois turnos, enquanto no dia seguinte, os trabalhos ocorrerão apenas no turno matinal, com palestra de encerramento proferida pelo governador do Estado, Jaques Wagner.
Posteriormente ocorrerão reuniões que contemplarão 10 municípios-sedes de Inspetorias regionais, cujo cronograma será apresentado no primeiro evento.
Nenhum comentário
Postar um comentário