. Cinquenta quilos de cocaína e crack avaliados em um milhão de reais, duas pistolas e um revólver calibre 38, além de produtos contrabandeados do Paraguai em torno de cento e doze mil reais. Esse é o saldo da mega operação deflagrada pelas polícias civis de Itabuna, Itapetinga e Ibicaraí na noite de terça-feira, 29, e concluída na noite desta quarta-feira, 30, prendendo em flagrante 08 pessoas, entre elas, um policial militar. . Policiais de Itabuna, sob o comando do Coordenador Moisés Damasceno, e policiais de Itapetinga tendo à frente o delegado Roberto Júnior, montaram cerco na manhã desta quarta-feira na BR-415, em Ibicaraí, onde interceptaram dois veículos da marca Polo, um Vectra e uma Toyota Hilux conduzida por um policial militar. . Thiago Caldas Reis, Fábio Ribeiro Prado, Antonio Lauro Cunha Ferreira, Fábio Dias de Oliveira, Gabriel Moreira, Márcio Rebouças dos Santos e Márcio dos Santos, este último policial militar lotado na cidade de Camacan foram presos por tráfico internacional de drogas, vez que toda a droga foi adquirida no Paraguai, vinda da Bolívia. . .
“Márcio, que conduzia a Hilux, era quem vinha na frente fazendo a função de ‘batedor’, informou o delegado Roberto Júnior, explicando o envolvimento do policial militar que trazia em seu veículo produtos eletrônicos adquiridos no Paraguai. .
O delegado ainda disse que a quadrilha já estava sendo monitorada há algum tempo e que parte dessa droga iria abastecer Itapetinga, Itororó e outras cidades da região. .
. “Sabíamos que o grupo, com os veículos, passaria por Itapetinga e que o cerco foi feito em Ibicaraí para que as informações não vazassem”, revelou o delegado titular de Itapetinga. . Toda a droga apreendida estava distribuída em compartimentos secretos de dois veículos. É a maior apreensão de drogas na região nos últimos anos. . Do site ” Itapetinga na Midia“
Claudio é redator do site Macuco News e radialista da Sideral FM, dedicado a trazer as últimas notícias e informações importantes para a comunidade de Buerarema e seus arredores...
Nenhum comentário
Postar um comentário