VITÓRIA SAI NA FRENTE DO BAHIA

Geovanni gol Vitória (Foto: Ag. Estado) 
Geovanni gol Vitória (Foto: Ag. Estado)
 
O respeito tão cobrado durante a semana não faltou. Mas o que importou mesmo no primeiro Ba-Vi das semifinais do Campeonato Baiano foi a bola na rede. E ela não demorou a aparecer. Com um gol logo no primeiro minuto de jogo, o Vitória venceu o Bahia por 1 a 0, neste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, o Rubro-negro ampliou a vantagem sobre o rival, e na partida de volta, no Barradão, no próximo domingo, pode perder pelo mesmo placar do jogo de Pituaçu, que, ainda assim, estará garantido na decisão do estadual de 2011. O Bahia terá que vencer por dois gols de diferença para garantir presença na grande final.

A partida foi bastante movimentada, desde os minutos iniciais. O Vitória chegou ao gol, marcado por Geovani, antes dos dois minutos. O Bahia sentiu o golpe, e quando tentou fazer o seu jogo, já em desvantagem no placar, passou a sofrer nos pés do Trio Elétrico de Lopes. Com Elkeson, Nikão e Geovani, o Vitória deu muito trabalho para a defesa tricolor e mostrou porque é o time de melhor campanha no Campeonato. O Rubro-negro dominou as ações no primeiro tempo, enquanto o Bahia, muito nervoso em campo, chegava em lances isolados.

A partida ganhou em emoção na etapa final. Coincidentemente, após o Bahia ficar com dez homens em campo, depois que o volante Helder foi expulso. O Tricolor chegou a empatar o jogo, com o atacante Souza, mas a arbitragem anulou o gol, alegando impedimento. Outros lances de perigo aconteceram durante todo o segundo tempo. As torcidas empurraram os times, mas ninguém conseguiu balançar as redes. Depois da metade do segundo tempo, a partida ficou morna. O Bahia demonstrava cansaço, enquanto o Vitória apenas administrava a vantagem. Após o apito de Leandro Pedro Vuaden, a torcida rubro-negra fez a festa nas arquibancadas de Pituaçu.
Postado: Claudio da Conceição
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo