GOVERNO BAIANO É ACUSADO DE CALOTE CONTRA EMPREITEIRAS

Entende o porquê do DPT de Ilhéus não sair nem agora, nem tão cedo

A Associação Baiana das Empresas de Obras Públicas (Abeop) publicou nos jornais desta terça-feira (3) nota pública em que revela as exaustivas tentativas de marcação de reuniões com os órgãos encarregados do pagamento das obras realizadas pelo Governo do Estado da Bahia. Entre as secretarias, estão as de Planejamento, Fazenda, Desenvolvimento Urbano e a própria Governadoria.

A Abeop reclama que seus associados estão sem receber o pagamento devido desde meados de 2010. Ainda na nota, a Associação revela que os devedores são a Sucab, Sudic, Cerb e Conder. Pior ainda que não pagar, demonstra a nota, é “a falta de receptividade por parte dos responsáveis pelas explicações acerca do atraso de mais de seis meses nos pagamentos das faturas”.

“Grande parte das obras públicas do Estado se encontra semi ou totalmente paralisada por falta de pagamento do Governo, com isso as Escolas, Hospitais, Centros de Saúde da Família, Pavimentação de Ruas, Construções de Cisternas e mais uma enormidade de intervenções de primeira necessidade se encontram sem previsão de entrega, prejudicando única e diretamente todos nós, contribuintes baianos”, arremata a nota pública.
Fonte PIMENTA
1
( Hide )
  1. Wagner aprendeu comigo aqui no Paquistão,vcs baianos não sabe a carta que eu deixe pra ele prepare deram a reeleição problema de vcs kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo