MOTORISTA MATA PASSAGEIRA DE ÔNIBUS DURANTE EXCURSÃO EM CALDAS DO JORRO


Está preso na delegacia do município de Serrinha, cidade localizada a 173 km de Salvador, um homem acusado de matar uma passageira de um ônibus durante uma excursão em Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano, localizado a 256 km de Salvador.
De acordo com agentes da delegacia da cidade, Edna de Jesus Andrade, de 30 anos, foi morta com um tiro no tórax no último domingo (8) pelo motorista do ônibus em que estava, identificado como Jackson Maia Conceição, de 30 anos, mais conhecido como Galego.
A polícia ainda informou que o crime foi realizado após uma discussão entre os dois motivada por um desentendimento antigo. Testemunhas contaram que a vítima estaria provocando a esposa do motorista durante toda a viagem e que a situação acabou provocando uma briga entre o marido dela e o acusado do crime. Neste momento, Jackson pediu ao amigo, identificado como Tiago Martins, de 19 anos, que pegasse a arma.
Logo após o crime, Jackson, que dirigia um ônibus da Expresso Brasil de placa KSY-0550, tentou fugir em direção ao município de Araci, mas foi surpreendido por uma barreira policial montada na BR-116. Com ele, a polícia apreendeu a arma utilizada no crime, uma pistola 380.
O corpo de Edna chegou nesta segunda-feira (9) no Instituto Médico Legal da cidade de Feira de Santana, que fica a 109 km de Salvador. O acusado foi encaminhado para a carceragem do município de Serrinha porque a de Tucano está interditada há cinco anos
Postado: Blog do Claudio
0

Nenhum comentário

Postar um comentário


ESPORTES

Esportes

ESPORTES

Esportes
© Copyright 2024
Macuco News Noticias de Buerarema, da Bahia, do Brasil e do Mundo